Notícias

Plantão Policial 24 de janeiro. Repórter Vinicius Vargas

Terça-Feira, 24.01.2017 às 9h12
Plantão Policial Olinda FM 03

Bombeiros localizam corpos de mais três pessoas que se afogaram no RS.
Os bombeiros localizaram nesta segunda-feira (23) os corpos de três pessoas que se afogaram em duas situações distintas em São Borja, na Fronteira Oeste, e em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda, foi encontrado o corpo de Florentino Antunes Goulart, de 48 anos. Ele desapareceu na tarde de domingo (22) após entrar no Rio Uruguai, em São Borja, com dois filhos, de 13 e 16 anos. O mais velho conseguiu ser salvo por pessoas que estavam próximas, enquanto que o mais novo segue desaparecido. Em Caxias do Sul, foram localizados os corpos de dois jovens que se afogaram no domingo no Rio Caí, na localidade de Vila Cristina, interior da cidade. As vítimas foram identificadas como Rodrigo da Silva Machado, de 27 anos, e Pablo Garcia Pereira, de 23 anos. Mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre participaram das buscas.

 

Frederico Westphalen: mulher é encontrada morta em estabelecimento comercial
Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-386, no município de Frederico Westphalen. O corpo foi encontrado por volta das 11h, nos fundos do estabelecimento, onde teria ocorrido um baile nesse domingo. A mulher tinha manchas de sangue no rosto e estava sem algumas peças de roupa. A suspeita é de que a vítima, que ainda não foi identificada, tenha frequentado o evento e pode ter sido abusada sexualmente. O local está isolado para perícia. A Polícia Civil investiga o caso.


PRF apreende reboque com chassis adulterado na BR 285 em Ijuí.
Na noite de segunda-feira (23), na BR 285, em Ijui, a PRF apreendeu um reboque com indícios de adulteração no chassis. Por volta das 22h, em fiscalização de rotina na frente da Unidade Operacional de Ijuí, agentes da PRF's abordaram um caminhão com placas de Santo Ângelo que tracionava um reboque com placas do Pará. Ao realizarem a verificação dos itens de identificação veicular, constataram que o reboque estava com o chassis adulterado. Partes da numeração foi suprimida e não condizia com a do CRLV. Diante dos fatos, o reboque foi recolhido e será periciado para identicação do veículo original. O motorista do caminhão, 29 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para prestar esclarecimentos.

 

Motociclista fica ferido em uma colisão próximo ao centro de Ijuí.
Um motociclista teve ferimentos depois de uma colisão que envolveu a moto que ele pilotava e um automóvel, no final da tarde desta segunda-feira (23). De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 17h50min, na Av. Getúlio Vargas próximo ao centro de Ijuí. O motorista de um VW Voyage teria cortado a frente da motocicleta Honda, que atingiu a lateral dianteira esquerda do carro. Uma equipe do Samu socorreu o motociclista que foi encaminhado para receber atendimento no HCI.

 

Taquaruçu do Sul: homem é encontrado morto em rio.
Um homem foi encontrado morto dentro de um rio na tarde desse domingo, 22 de janeiro, no interior do município de Taquaruçu do Sul. De acordo com o boletim de ocorrências da Brigada Militar, João Machado de Borba, de idade não divulgada, foi encontrado morto por volta das 15h, na localidade de Linha Dez de Novembro. Segundo a polícia, aparentemente a vítima não apresentava ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Agência do Banrisul em Braga sofreu tentativa de arrombamento.
A agência do Banrisul no município de Braga sofreu uma tentativa de arrombamento na madrugada do último sábado. O banco está localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. Segundo a Brigada Militar, o gerente da agência recebeu um comunicado da central de monitoramento por volta da 1h30min. Ele foi informado que o alarme da agência havia disparado. Um vigilante foi até o local e não percebeu nenhuma anormalidade. Na manhã de sábado, a Brigada Militar constatou que foram forçadas as grades das janelas laterais e dos fundos. Os criminosos, porém, não conseguiram entrar na agência. O local não possui câmeras de monitoramento.

 

Colisão traseira deixa uma jovem ferida no centro de Três de Maio.
Uma jovem de 22 anos ficou ferida depois e ter a motocicleta que pilotava, atingida por um automóvel no início da manhã desta segunda-feira (23) no centro de Três de Maio. Ela foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e removida para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. As informações obtidas no local do acidente, são de que por volta das 7h a moça pilotava a motocicleta Honda com placa de Três de Maio dentro da rótula, ela ingressou da Av. Senador Alberto Pasqualine e já estava concluído o contorno em direção a Av. Uruguai, quando foi atingida na traseira da moto por um veículo Honda Civic com placas de Horizontina conduzido por um jovem de 27 anos, que ingressou na rótula pela rua Horizontina. Após a batida, a jovem saltou sobre o veículo quebrando o para brisa. O motorista do carro não ficou ferido. A Brigada Militar registrou o acidente.

 

Polícia autua 33 pessoas em rinha de galo em São Miguel das Missões
A Brigada Militar de São Miguel das Missões, autuou 33 pessoas por envolvimento com uma rinha de galo na noite do último sábado (21). A Brigada Militar foi até o local após receber diversas denúncias. De acordo com a corporação, 17 aves foram resgatadas no local. Além dos animais, uma balança e três tambores de rinhas também foram apreendidos. Os galos, porém, foram devolvidos aos donos, que assinaram um termo circustanciado e responderão ao processo em liberdade.Dois dos autuados são militares do Exército Brasileiro. A Brigada Militar, contudo, não divulgou o nome dos envolvidos.

 

Polícia Civil prende ciganos e apreende armas em acampamento em Roque Gonzales.
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em um acampamento cigano na cidade de Roque Gonzales. A ofensiva ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), após denúncia de armas, drogas e menores em situação irregular. Conforme a delegada Tânea Bratz, responsável pela Delegacia de Roque Gonzales, a polícia irá apurar a situação de crianças no local. Existe a suspeita de que o grupo sequestrou menores de outros estados e as levou para o acampamento, onde vivem como se fossem filhos dos membros do grupo. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas oito armas, entre elas pistolas de uso restrito. A polícia também apura se as armas são de origem ilícita, como furto ou apropriação indébita. Três pessoas foram presas e um menor apreendido. O grupo cigano montou acampamento há cerca de 10 dias. Eles estão instalados cerca de 500 metros da cidade, em uma pousada na saída para o Salto Pirapó.


Fonte: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Santo Augusto Urgente, Guia Crissiumal, Rádio Alto Uruguai, Folha Cidade e Brigada Militar do Rio Grande do Sul.


VOLTAR IR AO TOPO