Notícias

Acidente envolve família horizontinense no Norte do RS

Sábado, 28.01.2017 às 10h43
03 de fevreiro- gol edio

O casal horizontinense Êdio Rodrigues e Neusa Eldt ficaram feridos na manhã deste sábado (28) em acidente de trânsito ocorrido na BR 386 entre Carazinho e Sarandi.


O fato aconteceu por volta das 6h30min no quilômetro 170 envolvendo quatro veículos: Gol placas IOY-8604 de Horizontina, caminhonete Amarok placas IWV-3693 de Cachoeirinha, Siena placas IVP-2621 de São José das Missões e uma Courier placas MGZ-0161 de Guaporé.


O Corpo de Bombeiros de Carazinho teve que auxiliar na retirada de algumas das vítimas, em função de terem ficado presas nas ferragens. As nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) para atendimento.


O casal horizontinense foi atendido junto ao hospital de Carazinho. Neusa teve fratura em um dos braços e já está no quarto. Êdio teve lesões mais complicadas na altura da face, passou por cirurgia e como é cardíaco está internado em leito da Unidade de Tratamento Intensivo.


A filha do casal, a fotógrafa Grasiela Rodrigues, seguia logo atrás em outro veículo acompanhada do esposo e da filha, mas não tiveram o carro envolvido na colisão. Segundo ela, a família seguia para Caxias do Sul onde participariam do batizado da neta de Êdio e Neusa, sobrinha de Grasiela. A família havia deixado Horizontina duas horas antes do acidente.


Créditos: Rádio Gazeta/Carazinho


VOLTAR IR AO TOPO