Notícias

Corpo de jovem é encontrado no Rio Buricá em Horizontina

Segunda-Feira, 06.02.2017 às 10h
10 fevereiro- Bruno Spindula

O corpo do jovem Bruno Aloísio Spíndula, 22 anos, foi encontrado nesta manhã de segunda-feira, (6), próximo ao local onde ele havia desaparecido no final da tarde de sábado, nas águas do Rio Buricá.


O jovem foi arrastado pela correnteza após salvar a irmã da namorada, uma adolescente de 13 anos que também estava sendo levada. Ele não saia nadar. A menina estava em um ponto considerado seguro, mas descuidou-se e acabou excedendo o limite, atingindo a correnteza do chamado “canalão” onde toda a água do rio desce entre uma fenda de pedras formando um grande redemoinho que em determinado ponto tem mais de 40 metros de profundidade.


As buscas se estenderam por todo o domingo através do Corpo de Bombeiros. Nesta manhã elas foram retomadas e seriam reforçadas a partir das 10h pela equipe de mergulhadores de Passo Fundo, que quando chegavam à cidade foram informados de que o corpo havia sido encontrado.


A Polícia Civil esteve no local e providenciou a remoção do corpo pelo serviço funerário para o exame de necropsia em Santa Rosa. A Brigada Militar também apoiou os trabalhos no local.

 

RÁDIO OLINDA FM/

BRIGADA MILITAR-RS. 


VOLTAR IR AO TOPO