Notícias

Ladrões explodem caixa eletrônico do Banrisul em Alegria

Domingo, 26.02.2017 às 8h56
03 MARÇO- BANRISUL ALEGRIA

Uma tentativa de furto no Banrisul no município de Alegria mobilizou a polícia de toda a região na madrugada deste domingo (26). A quadrilha não teria conseguido levar o dinheiro do banco. De acordo com informações, por volta das 3h15min, uma quadrilha chegou à agência bancária e depois de arrombar a porta da sala de autoatendimento explodiu um dos caixas eletrônicos.


Os ladrões também acessaram a sala onde está o cofre, mas teriam fugido ao possivelmente perceber alguma movimentação sem levar o dinheiro do banco. Policiais do POE/Brigada Militar, se deslocaram para atender a ocorrência em Alegria. Em seguida foi acionada a volante da Polícia Civil. O local foi isolado para o serviço de perícia.


Segundo informações de populares, um veículo Ford Fócus branco, com placas do Estado de Santa Catarina, foi visto com quatro elementos que teriam espalhado miguelitos nos acessos à cidade. A agência do Banrisul está localizada na esquina das ruas São Miguel e 15 de Novembro, no Centro da cidade de Alegria.


Fonte: Paulo Marques Notícias
Foto: Valmor Matter- Rádio Colonial


VOLTAR IR AO TOPO