Notícias

Kit de máquinas estará lotado na Sub Prefeitura de Cascata

Domingo, 26.03.2017 às 12h
31 de março- máquinas em cascata

O Distrito de Cascata voltará a ter um kit primário de máquinas da Patrulha Municipal de Horizontina, oportunizando atendimentos de pequeno porte nas propriedades da localidade e minimizando demandas acumuladas ainda da gestão municipal anterior.


A permanência de uma retroescavadeira e um caminhão caçamba na sede distrital deverá gerar ainda economicidade de recursos públicos, pois para atendimentos menores serão evitados deslocamentos. Ter uma frente de máquinas na sede do distrito também é uma reivindicação antiga da comunidade, que em gestões anteriores dos prefeitos Irineu Colato, João Borges e Nico Horst, sempre contava com alguns equipamentos na localidade e sob a gestão do subprefeito com interação das organizações locais.


A última gestão centralizou o comando e a frente de máquinas na sede das secretarias de Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural na cidade, no inicio do governo devido à situação crítica dos equipamentos e na segunda metade com a força renovada, direcionando os trabalhos por localidades.


No ato de entrega dos equipamentos estiveram presentes o vice-prefeito Jones Cunha, os secretários de Desenvolvimento Rural Olmiro dos Santos e de Infraestrutura e Logística Adalberto Sartor, acompanhados pelo vereador Valmor Alfredo Dreher.


Cunha apontou que apesar das dificuldades enfrentas pela atual gestão, o governo precisa ir além, e nesse caso, além de providenciar o maquinário solicitado de forma permanente na localidade, o governo também estará disponibilizando, nos próximos dias, um veículo à sub-prefeitura de Vila Cascata.


Foto/Fonte: Imprensa HZ- Fábio Maehler.


VOLTAR IR AO TOPO