Notícias

Homens invadem casa e atiram contra pessoas em Santo Augusto

Terça-Feira, 25.04.2017 às 7h
28 ABRIL- CRIME STO AUGUSTO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta do meio-dia da segunda-feira, 24 de abril em Santo Augusto na região Celeiro, no Bairro Getúlio Vargas.


Uma testemunha disse à polícia que estava em sua residência quando ouviu diversos disparos de arma de fogo e ao olhar por uma janela de sua casa, viu três pessoas saindo correndo do interior da casa de seu vizinho, e um deles sendo identificado como Vinicius Eduardo Oster, vulgo “Banha” o qual portava uma arma na mão.


A testemunha viu que os três autores subiram na carroceria de uma camioneta D 20 branca que continha na porta a inscrição Bressan. A testemunha relata ainda que no momento dos disparos seu Pai Joares Antônio da Veiga, encontrava-se na casa do vizinho bem como Joelson de Oliveira Camargo, Irineu Dos Santos Camargo e Rosalina de Oliveira Camargo, o qual foram todos atingidos por disparo de arma de fogo e tiveram de ser hospitalizados.


Os homens estariam no local atrás de outra pessoa que em fuga do trio teria passado pela residência e pelos fundos dela despistado seus perseguidores. O motivo seriam desavenças do homem que fugiu que trabalhava em uma lavagem de carros próxima do local com os três elementos armados. Capsulas de 9 mm deflagradas foram encontradas no local. A Polícia Civil investiga o caso.


A Brigada Militar efetuou buscas na cidade e interior, sendo localizado pela GU o Veiculo GM D 20 Placas HQF 0295, usada no fato que horas atrás havia sido furtada na cidade de Miraguai. Em diligencia com a Policia Civil, foi deslocado até a casa de um dos possíveis acusados, Juliano De Jesus Diniz, sendo que na referida residência, foi abordado Emerson Dos Santos Nascimento, o qual portava em seu bolso doze gramas de substancia semelhante à maconha. Em outra residência, também de um possível acusado, foi apreendido uma Arma garrucha artesanal sem numero de serie, municiada com um cartucho Cal. 32, três cartucho Cal.32 uma mochila, e uma bucha contendo cocaína aprox. 18 grama.


Fonte: Santo Augusto Urgente/Querência Online/Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO