Notícias

Após reivindicação tapa buracos é executado em Tucunduva

Terça-Feira, 02.05.2017 às 7h
05 de maio- buracos tuc

O vereador e presidente da Câmara de Tucunduva Jonas Fernando, liderou junto à Secretaria de Obras entrega de um Ofício solicitando com Urgência uma Operação Tapa Buraco, até que se faça um asfalto novo (há um recurso oriundo de emenda parlamentar que o vereador já solicitou para tal fim, junto ao Deputado Jerônimo Goergen).


A justificativa segundo o vereador é que cada vez mais os buracos aumentam e se transformam em verdadeiras crateras e armadilhas, havendo riscos de acidentes com danos materiais e físicos. Ainda, sabendo da falta de recursos financeiros, e que vários munícipes já tiveram danos em seus veículos, o Presidente do Legislativo se propôs a indicar recursos de sobras do Orçamento da Câmara, para que seja realizada uma operação completa a fim de sanar por enquanto, o grave problema.


Enquanto protocolava a solicitação o secretário de obras informou ao vereador os serviços seriam executados assim que o clima fosse adequado. Na maioria dos pontos críticos os serviços já foram executados.

 

Foto: Vinicius Vargas- Imprensa PM Tucunduva


VOLTAR IR AO TOPO