Notícias

Plantão Policial domingo 19 de maio 2013

Domingo, 19.05.2013 às 8h15
plantão policial

Baterias de caminhão são furtadas em Horizontina

O motorista de caminhão Jalmir Luis Muller, teve seu caminhão vitima dos “amigos do alheio” na madrugada de sábado, na Avenida Rui Biriva em Eldorado.

Foram levadas do veículo de placa IZS 4508 duas baterias, sendo uma da marca pionner 150 amperes e outra marca Bats de 166 amperes. Qualquer informação ou suspeita deve ser comunicada a Brigada Militar ou a DP.

 

Moto Titan é furtada em Redentora

O morador da área indígena Laranjeiras em Redentora, na região Celeiro, comunicou a Brigada Militar o furto de uma moto Honda CT Titan, 150cc cor azul com placa INP-8163.

         De acordo com Elias Joel de Oliveira a moto foi levada da área da sua casa, possivelmente na madrugada de sábado e que não possuía suspeitos do fato.

 

BM registra furto em residência no interior de Dr. Mauricio Cardoso

Uma residência da localidade de Esquina Grápia, no interior de Doutor Mauricio Cardoso foi alvo de furto no sábado, dia 18. Conforme o proprietário, Edair Luis Borgmann, foram levadas 4 facas de mesa cabo plástico branco marca Tramontina, 5 latas de cerveja, 11 galinhas de aproximadamente 2,5 kg cada, 01 motor elétrico 2 cv de potência, 04 chaves combinada e uma talha. Qualquer informação pode ser dada ao 190.

 

Jovem tem casaco e documentos furtados durante festa em T. Maio

         O jovem Vinicius Marmitt de Oliveira, comunicou a Brigada Militar que durante festa de formatura no Clube Buricá em Três de Maio, na noite deste sábado e madrugada de domingo, teve furtado seu casaco preto de Cotelê.

         No bolso do casaco estavam todos os documentos do comunicante, no interior de uma carteira marrom, entre eles; CPF, cartão de credito da Caixa Econômica Federal, CNH, o titulo eleitoral e as chaves de um automóvel.


VOLTAR IR AO TOPO