Notícias

Ágatas de Três de Maio conquista título do Torneio de Futsal Feminino de Tucunduva.

Terça-Feira, 30.05.2017 às 15h20
Futebol Feminino Tucnduva 2017

Neste domingo, dia 28 de maio, foi realizado em Tucunduva, o Primeiro Torneio de Futsal Feminino. Foram 16 equipes participantes e mais de 200 atletas, oriundas de diversos municípios da região noroeste do estado. O evento esportivo começou por volta das oito horas da manhã e teve jogos durante o dia todo no Ginásio Municipal de Esportes João Puhl. A decisão da competição ficou entre as Ágatas de Três de Maio e a equipe de Santo Cristo. O jogo final foi bastante pegado e decidido em uma cobrança de pênalti dando a vitória por um a zero para a equipe tresmaiense. A Classificação ficou da seguinte forma:
Terceiro Lugar – Chá Erva da Mata/São José do Inhacorá
Segundo Lugar - Santo Cristo
Campeã – Ágatas/Três de Maio
O Prefeito Marcelo Burin, a primeira dama Rejane Burin e a Secretaria de Educação Dóris Cassol estiveram fazendo a entrega das premiações para as equipes vencedoras.
A organização do evento agradece a todas as pessoas e equipes que colaboraram para a realização da competição. Aos acadêmicos de Educação Física da Unijui pela arbitragem, ao Atlético Futebol Clube pelo bom atendimento na copa e em especial à parceria com a equipe de futsal feminino TFC, na organização direta do evento.

Matéria: Assessoria de Comunicação/Vinícius Vargas
Fotos: Equipe TFC


VOLTAR IR AO TOPO