Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 09.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar localiza em Palmeira das Missões veículo roubado de taxista de Santa Rosa

A Brigada Militar confirmou no final da tarde desta quinta-feira (08) que foi localizado o automóvel, que foi roubado de um taxista na madrugada de hoje. Segundo um breve boletim confeccionado por um policial militar, ele relata que o automóvel GM Corsa Classic, táxi com placas IST 7023, de Santa Rosa, foi encontrado abandonado em uma rua da cidade de Palmeira das Missões. O serviço de guincho foi acionado para remover o veículo até a Delegacia de Polícia da cidade. O taxista foi assaltado por volta da 1h30min desta quinta-feira, depois que dois homens armados de faca solicitaram uma corrida, e anunciaram se tratar de um assalto. O taxista foi abandonado amarrado por um dos cintos e segurança do veículo, na localidade de Esquina Kaiser, no interior de Três de Maio. Além do carro da vítima, os bandidos também levaram R$ 400,00 em dinheiro.

 

Localizado o corpo de jovem que se afogou no Rio Piratini

Desaparecido desde terça-feira (06), nas águas do rio Piratini, em São Nicolau, foi localizado hoje (08), aproximadamente as 15h40min , sem vida, o jovem de 29 anos, Geancarlo Di Both Both, de acordo com a Polícia Civil de São Nicolau. Geancarlo foi buscar uma chalana no rio quando se perdeu nas águas. Ele estava acompanhado do irmão, que na tentativa de salvá-lo, quase se afogou também. O irmão foi socorrido por uma terceira pessoa que estava no local. O caso aconteceu no Rincão do Ivaí, a cerca de 20 quilômetros da cidade.

 

Casal é preso por furtos e roubos em Tupanciretã

Na manhã desta quinta-feira (8), policiais da Delegacia de Polícia de Tupanciretã desencadearam a Operação Bonnie e Clyde e prenderam preventivamente um casal por diversos roubos e furtos ocorridos na cidade.

 

Três Passos: Homem é preso em flagrante por assaltar um casal na RSC 472

A Brigada Militar prendeu na noite de quarta-feira (07), na RSC 472, localidade de Linha Turvo, um homem que tentava assaltar um casal que teve o carro danificado. A prisão aconteceu às 23 horas, após as vítimas conseguirem fugir e comunicar a polícia do ocorrido. Policiais militares flagraram o assaltante colocando objetos que estavam no automóvel do casal, um VW Fox, no veículo utilizado para o assalto, um GM Vectra. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

 

Homem é ferido a faca em bar de Porto Mauá

Um homem de nacionalidade argentina, foi ferido a faca em um bar no município de Porto Mauá. Segundo informou a PM,  uma guarnição se deslocou até o Bar Recanto do Sol, para atender um ocorrência.  Ao chegar no local encontrou um indivíduo sentado no chão, com um ferimento no lado direito do peito, que segundo informações de pessoas que estavam no local, teria sido causado por um golpe de faca, desferido por um homem que fugiu do local.  O homem ferido foi conduzido até  o Hospital de Tuparendi, e posteriormente para a UPA de Santa Rosa, onde foi atendido e novamente encaminhado para o Hospital de Tuparendi onde permaneceu internado.  A Policia informou que a vítima não portava documentos, o que impossibilita precisar sua identidade.


VOLTAR IR AO TOPO