Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 12.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Morre segunda vítima de acidente na BR 472 em Três de Maio

A jovem Maiara de Moura Pinto, 21 anos, teve a morte confirmada por volta das 13h55min deste domingo (11) pela assessoria do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, onde ela estava internada na UTI. Maiara, foi vítima de um acidente de trânsito que aconteceu no final da madrugada deste domingo na BR 472 em Três de Maio, que também vitimou o jovem Eduardo André Simon, 22 anos, que era o motorista de um Ford Focus, que depois de sair da pista bateu com violência contra uma árvore na lateral da rodovia. O acidente ocorreu na localidade de Lajeado Lambedor. Eduardo, morreu  no local e Maiara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, de onde foi transferida para a UTI do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa.

 

Três homens morrem em acidente na BR 285 em Ijuí

Na madrugada deste sábado (10), a PRF foi acionada para atender acidente com morte na BR 285, no perímetro urbano de Ijuí, envolvendo um Tempra e um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 04h45, na altura do km 459, quando um Tempra com placas de Ijuí invadiu a pista contrária, coldindo frontalmente em um caminhão MB/L1113 de Santo Ângelo. O SAMU chegou a ser acionado, no entanto, os três ocupantes do Tempra não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Nenhum dos três usava o cinto de segurança. O motorista do caminhão, 52 anos, de Santo Ângelo, não se feriu. Os três ocupantes, eram moradores de Augusto Pestana. O motorista, de 48 anos, estava com a CNH cassada e, anteriormente, já havia sido autuado por embriaguez e por ter violado a suspensão do direito de dirigir. Os outros dois ocupantes tinham 47 e 61 anos.

 

Três Passos: Homens são presos por tráfico de drogas

Ontem, sábado (10), por volta das 18h45min, na BR 468, foi dada a ordem de parada a um automóvel Peugeot que deslocava direção Tiradentes do Sul – Três Passos, sendo que os ocupantes do veículo, dois homens de 20 anos de idade, ao perceberem o efetivo policial tentaram se desfazer de um involucro que continha 70 gramas de maconha. No interior do veículo foi encontrada uma munição de pistola calibre 380, e com um dos jovens dinheiro, que segundo os acusados seria usado como parte de uma negociação de veículos furtados por drogas. Os dois indivíduos, que possuem vasta ficha policial, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante e a condução dos indiciados ao sistema prisional.

 

Motorista invade a Praça da República de Ijuí

Ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada na madrugada de hoje (11) em Ijuí, por volta das 2h. Segundo boletim policial, inicialmente um homem conduzia uma Fiat Strada, perdeu o controle do veículo invadiu a calçada e colidiu nos degraus da praça da república, à rua Benjamin Constant. Após a Brigada Militar foi acionada. O motorista se negou a realizar o teste do bafômetro e alegou que não era ele que estava ao volante. Levado à delegacia, foi constatado o estado de embriaguez através de exame clínico. O condutor pagou fiança e foi liberado.

 

Brigada Militar frustrou furto em residência na cidade de Três Passos

Por volta das 06h30min de sábado (10), a Brigada Militar foi informada de que o morador de uma residência havia escutado um barulho como se alguém estivesse forçando a entrada na casa. Policiais Militares se deslocaram imediatamente ao local e avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença policial fugiu entre as casas da vizinhança e não foi mais visto. No local foi constatado que o vidro da porta do porão estava danificado e a válvula de um botijão de gás já estava desconectada, ainda com a chegada dos policias o indivíduo abandonou três agasalhos no local.

 

Homem sofre lesões ao cair de gaiota em Santo Ângelo

O condutor de uma gaiota acabou seriamente lesionado na tarde deste domingo (11), em acidente ocorrido na Rua 10 de Novembro, zona oeste da cidade, proximidades do Posto do Baixinho. O fato foi registrado às 16h15min, e segundo algumas testemunhas a alta velocidade empreendida ocasionou um solavanco no veículo de tração animal, ocasionando o desequilíbrio do condutor que acabou indo ao solo. Em virtude do impacto o próprio cavalo acabou tombando. O gaioteiro se chocou violentamente contra o asfalto sofrendo com isso lesões nos braços, rosto, e um profundo corte no peito. Uma equipe volante da Brigada Militar esteve no local para o registro da ocorrência. O condutor da gaiota foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo. Até as 17h00 o mesmo se encontrava em atendimento na casa de saúde.


VOLTAR IR AO TOPO