Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 19.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Ônibus da Ouro e Prata se envolve em acidente e cinco pessoas ficam feridas

O fato ocorreu por volta das 20h deste domingo (18) na RS-168, em Dona Otília – interior de Roque Gonzales, próximo a São Paulo das Missões. O ônibus da empresa Ouro e Prata, que faz a linha Porto Xavier – Porto Alegre se envolveu em um acidente com um Chevrolet Omega, com placas de Roque Gonzales. Uma das testemunhas do acidente relatou à nossa reportagem que os ocupantes do carro estavam, supostamente, embriagados. Conforme um dos militares que atendeu a ocorrência, os cinco ocupantes do Omega ficaram feridos, mas não correm risco de vida. Os maiores danos foram no carro que teve a parte frontal praticamente destruída. Em virtude da gravidade do acidente, chegou a circular em alguns grupos de mensagem que três pessoas teriam morrido, o que, segundo as autoridades policiais, não é verdade.

 

Homens são detidos com armas pela Brigada Militar no interior de Três de Maio

Dois homens, sendo o pai de 62 e o filho de 33anos, foram detidos por policiais da Brigada Militar na tarde deste domingo (18) no interior de Três de Maio, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o boletim da Brigada Militar, os policiais faziam policiamento de rotina no Distrito de Consolata quando ouviram estampidos de arma de fogo, e após buscas em um mato encontraram os dois homens de posse de duas armas caçando. Foram apreendidos dois rifles calibre 22, um da marca Bayard e o outro da marca Anschuiz, com 145 munições calibre 22 intactas. As armas possuem registro, mas estão vencidos. Os dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Três de Maio, onde uma equipe volante fez o registro e em seguida liberou os dois envolvidos.

 

Homem morre em Catuípe após sofrer descarga elétrica

Um homem morreu eletrocutado neste sábado (17) na localidade de Esquina Neves, em Catuípe. Ele foi identificado como Eliverton dos Santos, de 35 anos. Conforme a Brigada Militar, o homem foi consertar um disjuntor de energia elétrica, quando sofreu a descarga. Eliverton era natural de Catuípe.

 

Trator que havia sido roubado em Soledade foi recuperado na beira do Rio Uruguai no interior de Crissiumal

Um trator que havia sido roubado na noite de quinta-feira no município de Soledade foi recuperado pela Brigada Militar de Crissiumal durante a noite desta sexta-feira (16) por volta das 20h15min. O mesmo estava em uma propriedade rural, na localidade de Barra do Buricá, às margens do Rio Uruguai e possivelmente aguardava para ser levado a Argentina, que tem sido destino de muitos veículos e máquinas agrícolas furtadas. Depois de informações da inteligência da BM, foram realizadas buscas na localidade, onde se confirmou e foi encontrado o trator, que é da marca Valtra, com concha. A máquina agrícola foi encaminhada a DP local e em seguida recolhida ao Depósito do Detran RS de Crissiumal.

 

Tenente Portela: BM encontra corpo de homem morto na madrugada deste domingo

A Brigada Militar de Tenente Portela encontrou o corpo de um homem já sem vida, no início da madrugada deste domingo (18), na Avenida Redenção, em frente ao bar do Nico, na área central da cidade. O homem foi identificado como Altamir Ricliski, de 34 anos de idade, popularmente conhecido como “Batata”, que residia na cidade de Tenente Portela. O homem chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital Santo Antônio. De acordo com a Brigada Militar, o homem não apresentava sinais de lesões corporais. Seu corpo foi encaminhado para necropsia, no IML de Três Passos. A Polícia Civil deverá apurar as causas da morte.

 

Campo Novo: Indivíduos assaltaram posto de combustíveis na noite de sexta-feira

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo ao posto de combustíveis Gubiani, na cidade de Campo Novo, na noite de sexta-feira (16), por volta de 21 horas. A vítima do assalto, proprietária do local, estava fechando a academia que fica ao lado do posto, quando foi rendida por dois indivíduos, que tripulavam uma moto. Um deles estava armado. Os homens obrigaram a vítima a entregar o dinheiro que havia no caixa do posto de combustíveis, localizado na Rua Sete de Setembro, e logo após fugiram em direção à Coronel Bicaco, por uma estrada vicinal, não sendo identificados. A Brigada Militar estima que tenham sido levado em torno de R$ 2 mil na ação.


VOLTAR IR AO TOPO