Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 27.06.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhão carregado com concreto tomba na RS 342 em Três de Maio

Um caminhão carregado com concreto tombou no início da tarde desta segunda-feira (26), na RS 342 em Três de Maio. O motorista identificado como Ionilso Renner, de 29 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu com ferimentos sem aparente gravidade. O acidente aconteceu por volta das 13h30min, na localidade do Km 6, no momento que o caminhão com placas de Palmitinho, mas que pertence a uma empresa de Três Passos, era conduzido no sentido Três de Maio/Horizontina, e o motorista perdeu controle da direção do veículo que depois de bater com uma das rodas contra o barranco tombou sobre a rodovia. O veículo chegou a se arrastar por cerca de 5omt, e depois ficou no sentido contrário que seguia.

 

Brigada Militar prende foragido da justiça em Três de Maio

Foi preso na manhã desta segunda-feira (26) o elemento Antônio Moura de Paula “Cafune”, 42 anos, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Três de Maio. A prisão ocorreu por volta das 11h. Os policiais da Brigada Militar faziam policiamento de rotina no centro da cidade, quando receberam uma informação através da central, oriunda do 190, de que “Cafune” estaria circulando no bairro Santa Rita, onde foi capturado. O elemento preso, foi apresentado na Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de santo Cristo.

 

Mulher morre em colisão que envolveu duas motocicletas na ERS 307 em Cândido Godói

A passageira de uma motocicleta identificada como Gerci Claudino, 57 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26-06), após um acidente que envolveu duas motocicletas na ERS 307 km 28, interior de Cândido Godói. A caroneira chegou ser socorrida pelo Samu, mas faleceu logo após dar entrada no hospital Santo Afonso de Cândido Godói. A colisão entre as duas motocicletas aconteceu por volta das 16h45min. O boletim de ocorrência foi feito pelos agentes da PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

 

Ladrões fazem limpa e furtam até o telhado de residência em Passo Fundo

Há vários meses são dezenas de furtos e arrombamentos que acontecem nas localidades do interior de Passo Fundo e municípios da região. Bandidos não atuam apenas durante a noite e fatos são registrados também a luz do dia, inclusive ocorrendo assaltos a mão armada. Porém, neste final de semana um fato chamou a atenção e causou indignação de quem mora na área rural. Leonir Bilhar dos Santos possui uma propriedade na localidade de Bom Recreio, e na noite de sexta-feira (23) precisou pernoitar na cidade. No início da manhã de sábado (24), ele recebeu a ligação de um vizinho que mora nas imediações e queria saber se o Leonir havia trocado os brasilites de sua residência, pois estava sem nada. Imediatamente Leonir retornou para casa, quando descobriu que foi alvo dos bandidos. Os larápios furtaram todos os móveis da casa, geladeira, televisão, fogão, panelas, pratos, fios de luz e até as folhas de brasilites. Em entrevista, a vítima desabafou que foi terrível o sentimento de impotência ao chegar em sua residência. Após a divulgação da notícia, foram várias as ligações e relatos de agricultores que sofrem com a falta de segurança no interior. Eles apelam para que a Brigada Militar reative uma guarnição para realização da Patrulha Rural.


VOLTAR IR AO TOPO