Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 04.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Carreta se solta e cai em antiga fabrica em Horizontina

Um acidente por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira foi de danos materiais de grande monta em Horizontina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta carregada de areia, pertencente a uma empresa de transportes estava estacionada na Rua Arnoldo Schneider, próximo ao Clube Cultural. Possivelmente por problemas mecânicos o veículo se soltou descendo em direção a Rua Dahne de Abreu, em horário de intenso movimento. O caminhão atingiu um GM Monza estacionado, de raspão um GM Corsa que trafegava conduzido por uma professora, subiu no passeio e destruiu a fachada das Lojas Arco Íris. Seguiu atravessando a Dahne de Abreu destruindo o cercado metálico da área da Biblioteca Pública. No estacionamento da Biblioteca atingiu um Toyota Corolla de uma funcionária pública e caiu na área da antiga fábrica de máquinas agrícolas. O Corpo de Bombeiros esteve no local procedendo todas as orientações haja vista o caminhão ter destruído refletores do estacionamento e arrebentando fiação das luminárias. A Brigada Militar orientou o trânsito. 

 

Instrutora de Auto Escola natural da região morre em acidente no Paraná

A moradora de Toledo e instrutora de uma Auto Escola de Palotina, Silvia Bourscheid, natural de Três de Maio e que estudou e morou em Doutor Maurício Cardoso, também residiu e trabalhou em Horizontina, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã de segunda-feira (03) em Toledo, estado do Paraná. Silvia, que com seu falecido companheiro trabalhou em um Supermercado de Horizontina, resultou com ferimentos graves após envolver-se em um acidente ocorrido na rodovia PR-182, trecho entre Palotina e Toledo. Ela percorria o trecho diariamente indo e voltando do trabalho como instrutora de trânsito de uma Auto Escola de Palotina. De acordo com informações um caminhão invadiu a pista contrária para uma ultrapassagem atingindo a motociclista. Ela chegou a ser socorrida com vida mas morreu à caminho do hospital.

 

Homem é baleado durante assalto em posto de Santo Cristo

O cliente de um posto de combustível foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante um assalto no início da noite desta segunda-feira (03) no interior do município de Santo Cristo.As informações são da Brigada Militar que atendeu a ocorrência por volta das 19h40min, na comunidade de Linha Bom Princípio Alto. O posto fica localizado cerca de 200mt da RSC 472, na saída para Porto Lucena. De acordo com o relato da polícia, quatro bandidos chegaram ao posto em um veículo Fiat Pálio de cor prata, e dois desceram com arma na mão anunciando o assalto. Em seguida, um deles atirou na direção de um cliente que abastecia o carro naquele momento, e que acabou atingido em uma das pernas. Os ladrões fugiram do local levando dinheiro e celular do homem baleado, e também dinheiro do caixa do estabelecimento. A vítima que foi alvejada pelo tiro, foi socorrida e encontra-se hospitalizada. A Brigada Militar fez buscas mas não localizou os ladrões. A Polícia Civil fez levantamento no local, e vai investigar o caso.

 

Incêndio atinge Lar em Cruz Alta, mas não deixa feridos

Um incêndio atingiu, domingo (02), o acolhimento municipal Dona Emília, em Cruz Alta. Os bombeiros atenderam ao chamado. Havia oito crianças e adolescentes no local, que foram realocadas em outros dois lares do município, ou seja, Gira Vida e João e Maria. Todos passaram por avaliação médica e estão bem. O incêndio atingiu um quarto e parte do banheiro. A causa ainda não foi descoberta.


VOLTAR IR AO TOPO