Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 06.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é suspeito de matar a esposa com golpe de faca, em São Martinho

Uma mulher foi morta com um golpe de faca no início da tarde esta quarta-feira (05), no município de São Martinho, na Região Celeiro-RS. O marido é o suspeito do crime. A mulher identificada como Janete Lurdes Fucilini, de 39 anos, foi morta por volta das 13h. Os motivos e o que teria ocorrido antes do crime, são desconhecidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Três Passos, e posteriormente foi liberado aos familiares. A Brigada Militar faz buscas na tentativa de localizar o suspeito.

 

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado em Cruz Alta

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (6), em Cruz Alta. O crime ocorreu na Rua Humberto Monschau, no Bairro Brum I. A vítima foi socorrida pela Brigada Militar ao Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta devido à demora do Samu. Ele ainda não foi identificado. A polícia investiga se o homem foi esfaqueado após uma briga ou em uma tentativa de roubo. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Polícia Civil elucida furtos em Boa Vista do Buricá

Segundo informações da Polícia Civil de Boa Vista do Buricá, foram elucidados casos de furtos ocorridos nos últimos dias nas Escolas de Educação Infantil, ginásio da Escola Barão do Rio Branco e dos furtos ocorridos em um mercado localizado no Bairro João de Barro. A Polícia Civil após investigações, indícios e provas dos furtos anteriores, chegou a um suspeito. Em interrogatório com o mesmo, ele confirmou os fatos. O valor dos furtos é de aproximadamente R$ 5.000,00. As informações são da Polícia Civil de Boa Vista do Buricá.

 

Atropelamento com vítima fatal na RS 323 em Boa Vista das Missões

Na noite desta quarta-feira (05) um homem morreu vítima de um atropelamento na RS 323 no município de Boa Vista das Missões. O acidente ocorreu na rodovia que liga BoaVista das Missões a Jaboticaba por volta das 21h30min. Segundo informações preliminares e de populares a vitima Daniel Santi, de 54 anos, estava chegando de viagem de Porto Alegre e se deslocava a pé para sua residência que fica ao lado rodovia, momento em que foi atingido por um veiculo Corolla de placas de Novo Tiradentes. A Policia Civil e a Brigada Militar estão no local orientando o trânsito.

 

Carro caiu em rio na divisa entre Crissiumal e Tiradentes do Sul

Um carro caiu no Rio Lajeado Grande, na divisa entre Crissiumal e Tiradentes do Sul, durante a tarde desta quarta-feira (05). O veículo Santana tinha placas de Bento Gonçalves. O acidente ocorreu na ponte que faz a divisa entre as localidades de Esquina Machado de Assis (Tiradentes do Sul) e Boa Esperança (Crissiumal), quando o condutor perdeu o controle do veículo no momento que trafegava no sentido Crissiumal – Tiradentes do Sul. O veículo ficou em cima de pedras, num lugar raso do rio, não chegando a submergir.  Duas pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente e foram encaminhadas ao hospital de Crissiumal, de onde foram removidas ao hospital de Três Passos.

 

Carro e moto colidem no perímetro urbano de Santa Rosa

Um jovem de 19 anos, ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (05) no perímetro urbano de Santa Rosa. De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30min, na Av. Expedicionário Weber e envolveu uma motocicleta 125C que era pilotada pelo jovem que ficou ferido, e um automóvel Peugeot. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram o motociclista ferido, e em seguida o Samu conduziu o jovem para receber atendimento na UPA, com ferimentos sem aparente gravidade.

 

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Três Passos

Uma ação conjunta, entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, culminou, nesta quarta-feira (5), com a prisão de dois homens e uma mulher pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência foram encontradas mais de 100 gramas de crack e uma balança de precisão. Segundo o delegado Marion Volino, diversos objetos de roubos foram recuperados. A investigação apontou que os dois indivíduos presos são suspeitos de roubos.


VOLTAR IR AO TOPO