Notícias

1ª Copa Tucunduva de Futsal Feminino foi um sucesso

Sexta-Feira, 07.07.2017 às 8h10
FUTSAL

O último domingo, dia 02, foi de muito futsal e muita emoção em Tucunduva, com a realização da 1º Copa Tucunduva de Futsal Feminino. O evento contou com a presença de 24 equipes divididas nas três categorias da competição e foi considerado uma grande evento.


         Nove municípios estiveram presentes na competição, Alecrim, Tuparendi, Santa Rosa, Horizontina, Três de Maio, Humaitá, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Augusto Pestana e claro, os anfitriões, Tucunduva. A competição foi disputada nas categorias Sub 14, Sub 17 e Livre, com um total de 45 jogos, e as finais sendo realizadas por volta das 22 horas.


         A primeira competição feminina realizada na região, com mais de uma categoria sendo realizada, principalmente nas categorias de base, fez a torcida da região presente no Ginásio João Puhl vibrar com ótimos jogos e muitos gols. Ao final, na categoria Sub 14, a equipe de Alecrim conquistou o título da competição, com a escolinha de Campina das Missões em segundo lugar.


         No Sub 17, a equipe campeã foi a representante do CMD de Boa Vista do Buricá e em segundo lugar a equipe do Projeto Andressinha FC/ Colégio Concórdia. E na categoria Livre, a equipe da ASE de Santa Rosa conquistou o título, derrotando na decisão a equipe da AAPF de Augusto Pestana.   

 

         Além claro das equipes campeãs, outro grande destaque da competição foi a atleta Milena da equipe do Pumas Futsal, que atuou na categoria Sub 14, porem com apenas 9 anos, e em todas as partidas que ela atuava, empolgava a torcida que à incentivava e aplaudia em pé, e Milena retribuiu à torcida com muita dedicação em quadra e culminando com um lindo gol, momento ímpar da competição.


         A 1ª Copa Tucunduva de Futsal Feminino foi mais um evento promovido em parceria pela Administração Municipal de Tucunduva e pela empresa Futuros Craques Eventos Esportivos.


VOLTAR IR AO TOPO