Notícias

Rotary Club Horizontina dá posse ao novo conselho diretor

Sexta-Feira, 07.07.2017 às 09h
07 JULHO- TRENTIM E RUI

Em solenidade registrada junto ao Restaurante Divina Gula tomaram posse na última quarta-feira, dia 5, os novos integrantes do Conselho Diretor do Rotary Club Horizontina, que pertence ao Distrito 4660 no território rotário mundial.


Rui Hirt deixou o cargo dando posse a Ivan Trentim. Hirt valorizou o período findo e a participação ativa dos rotarianos na comunidade. Nosso trabalho extrapola as atividades internas no clube, os rotarianos hoje estão nos conselhos municipais, nas atividades representativas do poder público e dão a sua contribuição exemplar à sociedade. Rui celebrou como conquista a sede própria do clube que embora não esteja concluída, já atende ás necessidades para as reuniões de trabalho.


Ao tomar posse Trentim disse que espera contar com todos para mais um período e que os desafios são muito grandes. Ele quer incrementar o banco de equipamentos hospitalares que o clube mantém para atender famílias com necessidades por cadeiras de rodas, principalmente, e para tanto antecipa as três grandes promoções anuais do clube, realizadas no objetivo de angariar os fundos para o desenvolvimento dos projetos, citando, Baile do Baltazar, Jantar da Tilápia e das Massas.


Ivan deu posse ainda a nova diretoria do Rotaract Club. Dirigentes dos clubes de Boa Vista do Buricá, Três de Maio e Tucunduva estavam presentes ao ato, bem como os poderes constituídos através do prefeito Antônio Lajus, Presidente do Legislativo Diogo Weiss  e Juiz de Direito Danilo Schneider Jr.


Rotarianos com 100% de presença nas reuniões do clube no ano rotário 2016/2017 recebem o pin de Companheiro 100%. 


VOLTAR IR AO TOPO