Notícias

NOVA ACADEMIA VIDA ATIVA E CLAUDIA COIFFEUR

Domingo, 19.05.2013 às 19h
Sergio,Sedelmo,Volmir e Cláudia descerram placa

 

Horizontina ganha espaço top para cuidar da saúde e beleza

 

         Foi inaugurada no final da tarde deste domingo(19) no 3º andar do Centro Comercial Deitos, na Avenida Uruguai, os novos espaços da Academia Vida Ativa e do salão de beleza Cláudia Coifeur(cabeleireira). O casal proprietário Claudia e Volmir Herbstrit,  equipe e familiares, foram os anfitriões de um coquetel prestigiado por autoridades, alunos e convidados da comunidade.

 

De sua forma peculiar,  transmitindo energia de paz e bem estar, Olmiro Ribeiro Jr. esteve a frente de cerimonial com fotografia do Performance Stúdio dos profissionais Gabriel e Julinho.

 

Cláudia e sua equipe de 5 profissionais dividiram-se para mostrar o novo espaço de beleza as suas clientes, enquanto Volmir recebia a todos em meio a novos e modernos equipamentos de musculação e ginástica.

 

Em torno de 50% dos equipamentos instalados são novos garantindo a ampliação da capacidade de atendimento da Vida Ativa, que passa a ser de até 200 pessoas em atividade por hora, com mais de 50 aparelhos de musculação, uma das mais aparelhadas do país.

 

A relação empresarial do atleta fundista e professor Volmir com a área deu-se em 1996 através de sociedade com a professora Beti Yzolan e após com a professora Solange Kuntz. Volmir adquiriu a empresa pouco depois, em 2001, completando-se agora 12 anos.

A Academia Vida Ativa e o Salão de Beleza da Cláudia, atendem a partir desta segunda-feira(20)no andar superior da Caixa Federal, em 650 metros quadrados, de vista maravilhosa para a cidade.

 

O horário de funcionamento da academia é das 7h30 ás 11h e das 14h ás 21h de segundas a sextas-feiras. Aos sábados das 9h ás 12h e das 14h ás 17h.  


VOLTAR IR AO TOPO