Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 21.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Preso por disparo de arma de fogo em Santa Rosa

Policias militares do Policiamento Ostensivo de Santa Rosa foram acionados para atender ocorrência de disparo de arma de fogo numa boate que fica próximo ao Cemitério Municipal em Santa Rosa. Chegando no local os policiais prenderam em flagrante G.L.K com um revolver calibre 22, marca Rossi, 12 munições intactas e 01 deflagrada. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

 

Neto mata a avó com golpes de faca em Santiago

O segundo homicídio do ano de 2017 em Santiago foi registrado na manhã deste domingo (20). O crime brutal aconteceu em uma residência na Rua Zico Almeida, 262, na Vila Nova, onde uma idosa foi morta a facadas pelo neto por volta das 11 horas. Um tio do acusado também foi ferido gravemente e está hospitalizado. A Brigada Militar identificou e prendeu o autor minutos após o crime. Wiler Vargas Pereira, de 26 anos, foi detido na casa onde mora no bairro Jardim dos Eucaliptos. A faca utilizada no crime não foi localizada e ao ser questionado sobre o motivo do crime, Wiler alegou ter problemas mentais desde criança. A vítima fatal é Maria José Flores Vargas, de 80 anos. Ela morreu na cozinha da residência, após ser ferida com várias facadas. O filho dela, Severiano Flores de Vargas, de 42 anos, também foi esfaqueado em várias partes do corpo, provavelmente tentando defender a mãe, e foi conduzido em estado grave para o Hospital de Caridade de Santiago onde necessitou de cirurgia. Wiler Vargas Pereira ficará a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago. Ele, porém, alegou ter problemas psicológicos, informação que foi confirmada por familiares. O acusado já teria sido internado na Ala Psiquiátrica do Hospital de Caridade e faz uso de medicamentos controlados. Confirmando-se os problemas mentais, Wiler pode ser transferido posteriormente para uma instituição psiquiátrica.

 

Colisão frontal deixa um morto na RS 344 em Giruá

Um homem de 39 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (19), na RS 344 no município de Giruá. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos sem gravidade. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) grupo de Santa Rosa, que atendeu o acidente por volta das 21h, Adaltro José da Silva, dirigia um automóvel VW Gol com placas de São Borja no sentido Santo Ângelo-Giruá, e nas proximidades do Colinas Hotel invadiu a pista contraria batendo de frente em um Toyota Corolla, com placas de Giruá que seguia em sentido contrário. Além do homem que morreu, outras quatro pessoas eram passageiras do carro. O Corolla era conduzido por uma mulher. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram os feridos, que foram encaminhados ao Hospital São José de Giruá. O homem morreu quando recebia atendimento no hospital.

 

Homem é morto a facadas em São Luiz Gonzaga

Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 4h50min deste domingo (20) para atender uma ocorrência na qual um indivíduo teria esfaqueado outro em frente à pista de motos do CFC Cadore. A denúncia ainda alertava que o autor do crime estaria em fuga pela Rua Monsenhor Wolski sentido Av. Senador Pinheiro Machado. Rapidamente uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se ao local para prestar o socorro à vítima e outra efetuou as buscas para localizar o autor. Pouco tempo depois ele foi encontrado próximo ao Banco do Brasil e ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia confessou o crime. Valmir Silveira Resende de 39 anos, vítima dos golpes de faca, não resistiu.

 

Motorista foge depois de se envolver em acidente com dois feridos, em Três de Maio

Um casal de motociclistas ficou ferido depois de uma colisão que envolveu a moto que eles se locomoviam e um automóvel, na BR 472 na tarde deste sábado (19). De acordo com informações obtidas no local, por volta das 16h um automóvel VW Gol bolinha de cor branca, era conduzido na rodovia no sentido Três de Maio-Santa Rosa, quando na localidade do Caravágio manobrou a esquerda em direção a uma estrada de chão em frente a unidade da Agrosol, e cortou a frente da moto Honda ML que seguia logo atrás do carro. No momento que as vítimas eram socorridas, o motorista do Gol fugiu com o automóvel, não sendo identificado. Os dois veículos são de Três de Maio. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram os feridos que foram removidos para atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. 

 

Posto de combustíveis é assaltado em São Martinho

Um posto de combustíveis foi assaltado na altura do Km 65 da ERS 210, por volta da 0h40min de hoje, em São Martinho. Segundo o boletim de ocorrência, dois bandidos chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda/CG, de cor azul. Os criminosos renderam o frentista e fugiram com cerca de R$ 600,00 em direção ao município de Boa Vista do Buricá.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO