Notícias

APAE Horizontina abre Semana da Pessoa com Deficiência

Segunda-Feira, 21.08.2017 às 12h56
25 de agosto- apae hz

Uma bela e emocionante solenidade marcou a manhã desta segunda-feira, dia 21 de agosto em Horizontina, junto a sede da Escola de Educação Especial Helmuto Simm. Através das lideranças das professoras Maria Inês Cassol e Tânia Altíssimo, foi aberta a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, evento que ocorre nacionalmente.


Autoridades municipais, empresários, alunos, pais, apoiadores e imprensa tomaram parte das programações. Após a solenidade de abertura e apresentação artísticas dos alunos ocorreu a inauguração da Cozinha Experimental implantada com recursos do Fundo Social do Sicredi Noroeste e da revitalização do Parque Infantil.


A programação que se estende até o dia 30 deste mês terá entre outros atrativos a Escola Aberta para visitação, realização de Brechó com peças de roupas e calçados a partir de R$ 1,00 e o tradicional Chá da APAE marcado para o dia 30. Os cartões já estão sendo comercializados a R$ 15,00 a bandeja e o chá entregue como de costume a domicílio e no comércio a partir das 13h30min daquele dia. Informações na Escola pelo 3537-1530.


Outras atividades já foram realizadas com a visita de outras escolas e celebrações religiosas. A programação está sendo divulgada diariamente também pela fan page Apae Horizontina.

 

Imagem:Alessandro Cabral


VOLTAR IR AO TOPO