Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 24.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente com danos materiais na esquina da Balduíno Schneider com a João XXIII, em Horizontina

Um acidente com danos materiais ocorreu por volta de 19h desta quarta-feira (23) no cruzamento das ruas Balduino Schneider e João XXIII na Vila Becker em Horizontina. O condutor de um Fiat Tipo que subia da direção do Centro de Compras Zaleski rumo ao Bairro Kennedy ingressou na pista de rolamento preferencial da Rua João XXIII atingindo na lateral e porta uma VW Saveiro. No Fiat trafegava um casal de idosos e a Caminhonete era conduzida pela condutora que estava sozinha. A condutora da Saveiro queixava-se de dor na altura do peito e ombro. O condutor e passageira do Fiat nada sofreram. O acidente teve danos materiais de grande monta na parte frontal do Fiat. A Brigada Militar prestou atendimento no local.

 

Divulgada a identidade do suspeito da morte do Sargento Viana, em Cruz Alta

O 16ªBPM, após inúmeros contatos e levantamento de informações conseguiu identificar o suspeito do homicídio do Sargento Viana do Comanado Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) grupo de Cruz Alta. O suspeito é Leomar Rempel, foragido do sistema prisional. A força tarefa continua na caçada desde segunda-feira (21). Mais de 100 policiais e dois helicópeteros continuam nas buscas.

 

Policiais do POE/BM prendem dois elementos com oito tijolos de maconha, em Porto Vera Cruz

Dois elementos foram presos na manhã desta quarta-feira (23) por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no município de Porto Vera Cruz. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE/BM), faziam patrulhamento na área de fronteira próximo da cidade de Porto Vera Cruz, quando abordaram dois elementos que a pouco haviam dispensado uma sacola. Em revista nos suspeitos nada foi encontrado, mas na sacola foram encontrados oito tijolos de maconha, o que totaliza aproximadamente 7kg da droga. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada a Polícia Federal de Santo Ângelo.

  

Acidente envolve bicicleta e caminhão e uma ciclista ficou ferida, em Três de Maio

Uma mulher de 37 anos, ficou ferida depois de uma colisão que envolveu uma bicicleta e um caminhão, nas proximidades da SETREM em Três de Maio, na tarde desta quarta-feira (23). O acidente ocorreu por volta das 14h, no momento que um caminhão VW caçamba com placas de Três de Maio, era conduzido na rua Albano Francisco da Silva, e o motorista manobrou para ingressar a esquerda da Av. Santa Rosa cortando a frente de uma bicicleta, na qual a mulher se locomovia em direção a Perimetral. A mulher foi socorrida pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, e conduzida para receber atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar registrou o acidente.


VOLTAR IR AO TOPO