Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 28.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Argentino morre após ser atingido por tiro em Porto Mauá

Um argentino foi morto com um tiro e outro ficou ferido após ser atingido por golpes de faca na madrugada deste sábado (26), em Porto Mauá, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Borges de Medeiros, no Centro da cidade. A vítima, de 49 anos, foi atingida por um disparo e chegou a ser encaminhada ao hospital de Tuparandi, mas não resistiu. O homem ferido foi encaminhado para a UTI ao Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa. Segundo a Brigada Militar, os dos homens podem ter sido vítimas de uma emboscada, e um dos suspeitos é um criminoso foragido do sistema prisional. A polícia investiga a motivação do crime.

 

Mulher é hospitalizada em estado grave depois de ser atropelada no centro de Santa Rosa

Uma mulher foi atropelada na noite deste domingo (27) no centro de Santa Rosa, e está hospitalizada em estado grave no Hospital Vida & Saúde. De acordo com informações, a vítima que se deslocava com duas crianças pela rua João Dane, foi atingida por uma caminhonete GM S 10. Ela foi socorrida plro Corpo de Bombeiros. A Brigada Militar ergistrou a ocorrência.

 

Policiais do 1° Batalhão Rodoviário prendem dois homens e recuperam motocicleta roubada, em Santo Ângelo

No final da tarde deste domingo (27) Policiais do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo, em atividade de combate e prevenção a criminalidade, na RS 218 km 08, suspeitaram de uma motocicleta Honda/ Twister 250, que ao ser abordada não parou, sendo feito acompanhamento por mais de um quilômetro até a abordagem. A motocicleta com placa de Santo Ângelo, encontrava-se em situação de furto-roubo desde 05/06/2017. O condutor de 41 anos de idade e o passageiro de 33, possuem extensa ficha criminal por diversos delitos. Após serem presos em flagrante, os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia e posterior encaminhado ao Presídio.

 

Brigada Militar prende em flagrante três abigeatários em Ijuí

Três ladrões foram presos por furto abigeato na noite deste sábado (26) em Ijuí. A Brigada Militar recebeu uma denúncia e capturou os elementos em flagrante. Os elementos estavam nos fundos do bairro Independência, onde a pouco haviam carneado um boi com aproximadamente 130kg de carne. Com eles, também foram apreendidos dois facões, duas facas e uma machadinha. Os abigeatários foram apresentados na Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

 

Trio rouba dinheiro de comunidade no final de jantar dançante

Três homens armados e encapuzados anunciaram um assalto por volta dos 00h30min da madrugada deste domingo (27-08) na comunidade de Irapuzinho interior de Miraguaí, e roubaram o dinheiro arrecadado de um jantar dançante que tinha encerrado momentos antes. As cerca de 10 pessoas que estavam no local, foram obrigadas a deitar-se no chão enquanto os assaltantes recolhiam o dinheiro. Enquanto pegavam o dinheiro chegaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu de raspão a perna de um de um dos integrantes da comunidade. O telhado da comunidade ficou cheio de furos provocados pelos disparos de arma de fogo. Conforme matéria do site Observador Regional, o valor roubado não foi divulgado. O trio de assaltantes fugiu. A polícia Civil vai investigar o caso.


VOLTAR IR AO TOPO