Notícias

Brigada Militar apreende máquinas caça níqueis em Horizontina

Segunda-Feira, 04.09.2017 às 17h45
08 setembro- apreensão hz

Informada através de denúncia de familiares de vítimas dos jogos de azar através das máquinas caça níqueis instaladas em um bar na Rua Buricá no Bairro São Francisco em Horizontina, a Brigada Militar realizou apreensão de máquinas eletrônicas e dinheiro que havia em seus compartimentos na tarde desta segunda-feira, dia 04.


Conforme o Sgto Elton Bruning, comandante da BM local, no mês passado, em outra apreensão junto ao mesmo estabelecimento em uma quinta-feira à tarde, foi recolhido em torno de R$ 9 mil.

Na apreensão de hoje o dinheiro apreendido ainda está sendo contabilizado. Nesta tarde ao fazer buscas a Brigada Militar também encontrou cigarros de origem estrangeira, internados ilegalmente em território brasileiro e que estavam no local possivelmente para comercialização aos frequentadores.


“A Brigada Militar está atenta a esta prática de contravenção através dos jogos de azar e procurando combatê-la, pois se sabe que muitos trabalhadores humildes, entre eles pedreiros, serventes, pintores, trabalham a semana toda e na ilusão de ganhar um dinheiro extra, acabam deixando nas máquinas deste local o salário da semana, fazendo falta para suas famílias”, destacou o Sargento Bruning.


O material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário e os responsáveis pelo estabelecimento assinam termo circunstanciado comprometendo-se comparecer em juízo em data designada. Alerta a Brigada Militar que pessoas que forem flagradas jogando nessas máquinas também terão de responder judicialmente pela contravenção. 


Fonte/Foto: Brigada Militar de Horizontina


VOLTAR IR AO TOPO