Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 14.09.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Coronel Bicaco

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, com apoio da Brigada Militar, realizou na noite dessa terça-feira (12) em Coronel Bicaco, a prisão de um casal pela prática de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Willian Dal Bosco Garcez Alves, foram apreendidas na residência do casal 140 pedras de crack, 6 pinos vazios e 20 pinos cheios de cocaína, 75 munições de calibre 38, quatro munições de calibre 22, entre outros objetos.

 

Condenado pela prática de adulteração de sinal de veículo automotor é preso em Santo Cristo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Cristo, realizou na manhã desta quarta-feira (13) no centro de Santo Cristo, a prisão de um condenado a mais de três de prisão. De acordo com o delegado Delvéquio Kronbauer, a condenação do indivíduo de 56 anos deu-se pela prática de adulteração de sinal de veículo automotor.

 

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas em Tio Hugo

Na tarde desta quarta-feira (13), um acidente de trânsito envolveu três veículos e deixou quatro pessoas feridas no Km 04 da ERS 223, em Tio Hugo. As informações preliminares, são de que a colisão ocorreu entre um caminhão Mercedes Benz Atego de cor branca, de placas IUK-6607 de Passo Fundo, um automóvel Toyota Corolla e um veículo que ainda não foi identificado devido ter ficado destruído pelo fogo. Parte do caminhão também incendiou após a batida. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas. Os integrantes da Polícia Rodoviária Estadual estão realizando o atendimento da ocorrência e até o momento as vítimas não foram identificadas.

 

Polícia Civil recupera televisor furtado do CAPS em Três de Maio

Policiais do setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Três de Maio, recuperaram na tarde desta quarta-feira (13) uma TV Philco 58 polegadas, que foi furtada do CAPS de Três de Maio. Por volta das 15h, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, em uma residência na vila Esperança. O televisor é proveniente de um furto qualificado, ocorrido durante o mês de agosto passado. 

 

Brigada Militar recupera em Boa Vista do Buricá moto furtada em Três de Maio

No início da manhã desta quarta-feira (13) policiais da Brigada Militar de Boa Vista do Buricá, receberam uma denúncia de um popular que relatou ter visto uma Motocicleta abandonada no meio de uma lavoura, na localidade de Vista Alta. No local, os policiais averiguaram a moto se tratando de uma Honda 150C, placa IJW 9655, que foi furtada em Três de Maio. O veículo foi recolhido pelo serviço de guincho SOS Master de Três de Maio.


VOLTAR IR AO TOPO