Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 19.09.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente deixa 4 professores feridos em Novo Machado

Por volta das 11:20 da manhã desta segunda-feira, dia 18, um acidente envolvendo um veículo Fox de placas IRS-4397 deixou quatro feridos em Novo Machado. Os feridos seriam professores que trabalham em Vila Pratos e estavam retornando para Tucunduva. Estavam no veículo o condutor Ricardo Costa Vicente, e as passageiras Juvane Maria de Costa, Maria Estela Busanello e Janice Beatriz Reffatti. Ricardo teria perdido o controle do veículo, saiu da pista, bateu em um bueiro e capotou, parando no meio da via. As vitimas estavam lúcidas e foram encaminhadas para a Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

 

Brigada Militar e Polícia Civil apreendem arma e grande quantidade de munições em Cândido Godói

Uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil de Cândido Godoi, resultou na apreensão de uma arma e grande quantidade de munições, na tarde desta segunda-feira (18). Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Linha Silva Jardim, onde foram apreendidos uma vasta quantidade de cartuchos intactos dos calibres 32,36,28,12 de espingarda além dos calibres .22, .32, .38, .45 e 6,35. Total de cartuchos intactos apreendidos em torno de 150. Total cartuchos deflagrados cerca de 600. Aprendido uma espingarda cal 28 de fabricação artesanal e dois carregadores de rifle .22 além de vasto material de recarga de cartuchos sendo pólvora, espoleta e chumbo. O homem que seria o detentor de todo o material apreendido, não foi localizado. Foi conduzida até a DP a mãe dele, que prestou depoimento e posterior foi liberada.

 

Queda de poste provoca falta de luz no centro da cidade

A queda de um poste de madeira da rede de energia elétrica da RGE, ocasionou a falta de energia em parte da área central de Três de Maio, na manhã desta segunda-feira (18). O poste está localizado na rua Padre Cacique. Por volta das 7h45min, uma queda foi percebida em toda a cidade, e consequentemente uma parte da cidade ficou sem o fornecimento de energia. Em seguida, apenas uma parte do centro da cidade ficou sem energia. Por medida de segurança, uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou a área que compreende da esquina com as ruas São Paulo e Rio de Janeiro, até que a equipe de serviços da RGE efetue a reposição do poste.

 

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco 

A Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, efetuou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão judiciais, nesta segunda-feira (18), cujo objetivo primordial seria a localização de armas de fogo, acessórios e munições em duas residência localizadas na área urbana da cidade e uma residência localizada no interior do município. A ação de hoje integra os atos investigatórios referentes ao crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 02 de setembro, no Posto Santo Antônio, no centro da cidade, quando o indiciado, M.A, de 26 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Os mandados judiciais foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação feita pelo delegado Garcez, responsável pelas investigações. A ação contou com o apoio de agentes policias das Delegacias de Polícia de Campo Novo, São Martinho, Santo Augusto, Tenente Portela, Três Passos e da 22ª Delegacia Regional. Durante a ação foram apreendidas três armas de fogo e munições.


VOLTAR IR AO TOPO