Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 29.09.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Equipe do SAMU de Três Passos realiza parto dentro de ambulância

Uma equipe do SAMU de Três Passos teve que realizar um parto dentro da ambulância na noite da última quarta-feira (28). A técnica em enfermagem Maidi e o motorista Fernando transportavam uma gestante de Esquina Massoti, Tiradentes do Sul, ao Hospital de Caridade de Três Passos, quando a bolsa da jovem mãe se rompeu e o parto teve que ser feito na BR-468, já perto da cidade de Três Passos. O bebê, um menino, nasceu saudável, com mais de 3 kg.


Polícia investigará causa da morte de homem encontrado em apartamento na cidade de Tenente Portela

De acordo com informações do site Portela Online, um homem de 48 anos foi encontrado morto em um apartamento localizado no centro de Tenente Portela na tarde de quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita inicial é de que Geraldo Adolfo Jerke, popularmente conhecido como “Nazista”, tenha morrido de causas naturais. Conforme a polícia, a vítima foi encontrada deitada na cama, em um apartamento localizado no prédio ao lado do Hotel Avenida, onde residia há cinco anos. Não foram encontradas marcas de violência. O corpo de Geraldo foi encaminhado para necropsia para determinar com exatidão as causas da morte. Geraldo enfrentava problemas de saúde, causados pelo consumo exagerado de álcool. A Polícia Civil segue com as investigações.


Caminhão furtado em Três Passos foi recuperado em Tiradentes do Sul

Nesta quinta-feira (27), por volta das 06 horas um caminhão foi furtado do pátio de uma empresa na cidade de Três Passos. Por volta das 06h30min, na cidade de Tiradentes do Sul, um Policial Militar que estava de folga visualizou o veículo furtado em uma lavoura e realizou a abordagem do condutor, dando-lhe em seguida voz de prisão. O suspeito, um homem de 24 anos foi identificado e encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo foi restituído ao proprietário.

Operação policial prende 17 pessoas em Ijuí
Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público desencandearam nesta quinta-feira (28), a operação "Contra Ataque" para combater o tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios, cometidas neste ano na Colméia do Trabalho. Houve emprego de cerca de 50 agentes. Foram cumpridos vários mandados judiciais na grande maioria em vários pontos de Ijuí, inclusive no Instituto Penal. Também houve um cumprimento de mandado em Erechim e outro em Ibirubá. Ocorreu a detenção de 16 pessoas por mandado e uma em flagrante por tráfico de drogas. os policiais também apreemderam drogas, dinheiro, celulares e outros objetos. A operação "Contra Ataque", também teve a participação do Gaeco de Santo Ângelo.

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Rosa
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, prendeu nessa quarta-feira (27) um homem de 33 anos por crime contra a dignidade sexual. A ação foi decorrente do cumprimento de prisão preventiva de indivíduo suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra adolescente de apenas 12 anos, em Santa Rosa. Segundo o delegado Marcelo Mendes Lech, nessa quarta-feira, professoras da escola onde a vítima estuda, tomaram conhecimento da prática dos abusos. A mãe da vítima foi informada e a Polícia Civil acionada. “Foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que é amigo da família, e o indivíduo foi preso no mesmo dia”, conta o delegado. O homem possui antecedentes policiais pela prática de outro crime contra a dignidade sexual.

Motociclista ficou ferido em acidente entre Crissiumal e Tiradentes do Sul
Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito na estrada que liga Crissiumal a Tiradentes do Sul. O mesmo se feriu depois de perder o controle e cair, quando trafegava no sentido Tiradentes do Sul – Crissiumal, por volta das 14h30min desta quinta-feira (28). O acidente ocorreu próximo ao perímetro urbano de Crissiumal. O rapaz, que estava sozinho na motocicleta foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Crissiumal, por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, com suspeita de fratura em uma das pernas.


VOLTAR IR AO TOPO