Notícias

Cartório Eleitoral de Horizontina abre neste final de semana

Sexta-Feira, 29.09.2017 às 21h15
VOTO BIOMÉTRICO

E o chamamento aos eleitores de Horizontina para que compareçam ao Cartório da 120ª Zona Eleitoral a fim de procederem à confirmação de seus domicílios e possibilitarem a coleta de dados biométricos está sendo novamente intensificado nesta semana, inclusive com funcionamento do cartório nas tardes do sábado, dia 30/09 e domingo 1º/10 das 13h ás 18h.

Conforme a Chefe de Cartório Ramona Anchieta Mendel a situação no município é cada vez mais preocupante. Até o presente momento menos da metade do eleitorado compareceu para a revisão biométrica.

 

Na maior parte do tempo o Cartório Eleitoral está vazio, sem eleitores para atendimento. O prazo está chegando ao fim e caso a procura continue assim tão baixa, teremos grandes filas com longo tempo de espera nas últimas semanas do prazo, uma vez que faltam mais de 8 mil eleitores a serem revisados e temos pouco mais de dois meses até o final do prazo para a biometria.

 

Por esse motivo, conclama Ramona, que o recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores de Horizontina que ainda não possuem identificação biométrica. O procedimento deve ser realizado até o dia 06 de dezembro de 2017.

 

Os documentos obrigatórios e indispensáveis para o recadastramento biométrico são: - documento de identificação - CPF - comprovante de residência no nome do eleitor.

 

O Cartório eleitoral está aberto de segundas a sextas-feiras das 12 às 19 horas.

Também haverá plantão nos finais de semana:

Setembro: dia 30/09 e 1º/10 (próximo final de semana)

Novembro: dias 11 e 12

Dezembro: dias 02 e 03

Nos finais de semana indicados o atendimento será das 13 às 18 horas. Em caso de dúvidas, o eleitor pode contatar o Cartório Eleitoral pelo fone 3537-2080. 


VOLTAR IR AO TOPO