Notícias

O maior vestibular da FAHOR será lançado dia 3 de outubro

Sexta-Feira, 29.09.2017 às 21h19
29 setembro= imagem campus fahor

A noite de 3 de outubro, próxima terça-feira, será cheia de atrações e atividades no Campus da Faculdade Horizontina. Nesta noite acontecem três atrações, o Experimente FAHOR, a competição FAHORobotics e o lançamento do Vestibular FAHOR 2018.

A 2ª edição do Experimente FAHOR 2017  inicia às 19h, com a recepção aos estudantes visitantes. Estarão presentes alunos do 3º ano do Ensino Médio, de escolas da região. É um momento para conhecer a estrutura da Faculdade, os Cursos de Graduação e participar de oficinas.

 

 A final da competição FAHORobotics acontece durante toda a noite, nos dias 2 e 3 de outubro, sendo que a final está prevista para às 21h30min, do dia 3. As equipes participantes desenvolveram robôs que vão executar tarefas com foco na agricultura.

 

Já o lançamento do Vestibular FAHOR 2018 acontece a partir das 20h30min. Este é um momento muito esperado por toda a comunidade acadêmica, pois este será o maior vestibular da FAHOR, com oito Cursos de Graduação.

 

Em dois anos, a FAHOR aprovou quatro novos cursos, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, que estão em sua primeira turma e Engenharia Ambiental e Gestão Financeira, que serão ofertados pela primeira vez neste Vestibular.

 

Em 16 anos de atuação na região, a FAHOR trabalha para ser um centro de excelência em engenharia, gestão e desenvolvimento, transformando vidas e realidades por meio do conhecimento, da cidadania, da liderança e do empreendedorismo.

 

Os oito cursos oferecidos neste vestibular: Engenharia Ambiental, Gestão Financeira, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção.  O edital já foi lançado e as inscrições já podem ser feitas no site vestibular.fahor.com.br.


VOLTAR IR AO TOPO