Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 03.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prende traficante com maconha e crack, em Ijuí

Após trabalho de inteligência policial, que culminou na tarde desta segunda-feira (02) foi preso o elemento de D.R. 22 anos e ainda apreendido um menor, por tráfico de drogas. Efetivo do POE realizou a abordagem do indivíduo no Bairro São Paulo, local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. O serviço de inteligência do 29BPM detinha, de longa data, informações, agora confirmadas, de que o indivíduo preso, traficava no local. Nesta data, após receber nova informação que o indivíduo faria uma entrega, foi montado uma operação, que culminou na abordagem do acusado, encontrado em seu poder um tijolo de maconha, algumas pedras de crack e dinheiro. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico, menor foi liberado após registro.

 

Mulher é decapitada por fio caído devido ao temporal em Sapiranga

Uma mulher de 28 anos morreu na manhã desta segunda-feira (2) após ser decapitada por um fio de energia em Sapiranga, no Vale do Sinos. Conforme informações da Brigada Militar (BM), o fio estava atravessado na via em decorrência do temporal. A vítima estava na carona de uma motocicleta – o condutor não ficou ferido. O acidente foi registrado às 6h. A vítima trafegava na carona de uma moto que transitava pela Avenida Travessão Ferra Braz, no bairro Amaral Ribeiro. No local, há um poste tombado desde o último domingo (1º). Por estar caído, o poste acabou deixando a fiação na altura dos veículos que trafegam pela via. Ainda de acordo com a BM, o condutor da moto, que era marido da vítima, relatou que conseguiu desviar do fio, que raspou sua cabeça e acabou decapitando a mulher. 

 

Veículo caiu de barranco durante a passagem do temporal por Crissiumal

Um veículo caiu de um barranco durante a passagem do temporal em Crissiumal na tarde deste domingo (01º). Uma camionete Fiat Fiorino estava estacionada nos fundos de uma residência, quando teria sido empurrada pelo forte vento e caiu em um terreno vizinho com a sua frente. A camionete teve danos em sua parte frontal. Ninguém ficou ferido.

  

Casal é preso por tráfico de drogas em Tenente Portela 

Nesta segunda-feira (02), por volta das 16 horas, Policiais Militares efetuaram a prisão de um casal, pelo crime de tráfico de drogas em Tenente Portela. Com o homem de 29 anos e uma adolescente de 17 anos, foi apreendido três invólucros de maconha e dois de cocaína. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia que tomará as medidas cabíveis.


VOLTAR IR AO TOPO