OUÇA A RÁDIO AO VIVO 28685197_1541513555965219_3053291728455425754_n

NO AR:
Doutores do Riso
Airton Rathke, Vinícius Vargas e Valmor Reckziegel. - 20:00h às 23:00h

Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 17.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente com lesões na Avenida Imigrantes em Horizontina

Um acidente foi registrado pela Brigada Militar de Horizontina por volta das 13h desta segunda-feira (16) na Avenida Imigrantes, próximo à empresa Tecnicon, no cruzamento com as ruas Buricá e Borges de Medeiros. Chocaram-se um GM Vectra e uma VW Parati. O condutor do Vectra queixava-se de dores em uma das mãos, enquanto a condutora da Parati que estava acompanhada de estudantes acusava dores nas costas. As crianças não se feriram. A ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para o atendimento aos feridos. No local há uma faixa de segurança onde a prudência recomendaria atenção com a velocidade empregada, porém, usuários da via registraram que é um desafio diário fazer a travessia em determinados horários, especialmente na chegada e saída dos turnos de trabalho, já que a empresa que funciona nas imediações possui dezenas de colaboradores. “A grande maioria dos motoristas trafega acima da velocidade e esse não foi o primeiro acidente, já ocorreram outros”, destaca um morador próximo. As lideranças ligadas ao Conselho de Trânsito optaram pela instalação de uma faixa de segurança no local para evitar a instalação de lombadas, porém a medida não está surtindo efeito, lamentam. A Avenida Imigrantes após receber sua pavimentação em 2016 na extensão que vai da Avenida Londero até completar a ligação com a Rodoviária tornou-se uma das vias acessadas para otimização do trânsito, porém, o emprego de alta velocidade tem gerado vários acidentes a maioria só com danos materiais. Temem as autoridades que pela falta de atenção, possa ocorrer algo mais sério, razão pela qual a instalação de lombadas físicas volta a ser debatida.

 

Lotérica de Braga foi alvo de assalto

Por volta das 17h desta segunda-feira (16) a Agência Lotérica Sorte Grande localizada na Avenida Marechal Floriano em Braga foi alvo de assalto. Conforme informações, dois meliantes tripulando uma motocicleta CG, cor vermelha, usando capacetes e armados adentraram ao recinto e anunciaram o assalto, exigindo que a funcionária entregasse todo o dinheiro que tinha no caixa. O valor levado ainda não foi contabilizado. Após fugiram em alta velocidade em direção ao município de Redentora. A Brigada Militar compareceu ao local e fez buscas na Região, porém os ladrões não foram localizados. 

 

Colisão entre dois veículos deixa um idoso ferido em Ijuí

Um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (16), resultou em um idoso ferido na Av. Coronel Dico, próximo ao trevo da BR 285, em Ijuí. A colisão envolveu uma caminhonete GM S10 e um VW Fusca, por volta das 8h. Após a batida, o Fusca subiu na calçada e ficou suspenso sobre um muro. O motorista, um idoso de 83 anos, teve ferimentos considerados graves em um dos braços.

 

Residência é arrombada e objetos são furtados em Três de Maio

De acordo com o boletim policial, no início da manhã deste domingo (15) um morador da rua Santa Helena, no Centro de Três de Maio, procurou a Brigada Militar para relatar um furto arrombamento em sua residência. Segundo a vítima, ele e sua esposa chegaram em casa por volta da 1h30min, e após terem dormido levantaram pela manhã quando perceberam que uma janela dos fundos da casa estava quebrada, e que haviam levado do interior da residência uma TV 32” marca LG, um botijão de gás, um forno elétrico Fischer, um micro-ondas, uma faca com cabo de chifre e duas carteiras de cigarros. Através de informações de populares, a Brigada Militar ouviu relatos de que três elementos estariam juntos no pátio de uma casa localizada na rua São Paulo, onde os policiais localizaram o botijão de gás, o forno elétrico e o micro-ondas, objetos que foram reconhecidos pela vítima. O televisor não foi localizado.

 

Novo horário de balsa no Porto Internacional de Porto Mauá/alba Posse

Desde domingo, 15 de outubro de 2017, com a chegada do horário de verão, ha novo horário de travessia de balsas pelas Aduanas de Porto Mauá (Brasil) e Alba Posse (Argentina), que é o seguinte: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12 horas e das 14h30min às 18 horas, nos sábados, domingos e feriados das 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas. Para ingressar no território argentino todas as pessoas devem portar Carteira de Identidade de no máximo dez anos de uso ou com foto compatível. O veículo deve estar em nome do condutor, caso não estiver, este deve portar uma procuração com firma reconhecida dando-lhe poderes para trafegar nos países do Mercosul.

 


VOLTAR IR AO TOPO