Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 18.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar recupera objetos furtados em Três de Maio

Durante patrulhamento de policiais da Brigada Militar, no início da madrugada desta quarta-feira (18), dois elementos foram vistos carregando objetos de forma suspeita, e foram abordados pela guarnição. Na abordagem, os indivíduos foram identificados sendo pai e filho, Dani e Deivid, dois conhecidos na área policial. Com eles, foram apreendidos uma cadeira de área, um par de tênis e duas mangueiras de cor laranja. Eles não souberam informar a origem. Após a confecção do boletim de ocorrência, os dois foram liberados. 

 

Recuperação de veículo roubado em São Martinho

Na última sexta-feira (13), por volta das 18h00min a Brigada Militar recuperou um veículo que encontrava-se na condição de roubado desde a data de 22 de Agosto do ano de 2016. O roubo ocorreu na cidade Tramandaí e o referido veículo estava circulando nos municípios da Região Celeiro, sendo abordado e constatado que o número da placa estava adulterada, tratando-se de veículo clonado. O condutor e caroneiro irão responder criminalmente pelo crime de receptação, sendo o veículo recolhido ao depósito do Detran.

 

''Operação Caixa de Culatra'' prende duas pessoas no interior de Vitória das Missões

Na manhã de hoje (17), a Delegacia de Polícia de Caibaté deflagrou a segunda fase da Operação Caixa de Culatra, com apoio de policiais civis de São Luiz Gonzaga e da Brigada Militar de Caibaté. Após a ocorrência de dois furto arrombamentos no interior do município de Caibaté, as investigações apontaram que os objetos subtraídos haviam sido comercializados em Vitória das Missões. Diante disso, foram cumpridos dois mandados de busca simultâneos em residências localizadas no interior do município de Vitória das Missões, resultando na apreensão de seis armas de fogo, munições, um notebook, jóias e um motor de popa. Quando às armas, três delas são comprovadamente objetos de furto, um revólver apresenta numeração raspada e uma delas é de fabricação artesanal. As jóias apresentam as características fornecidas pelas vítimas do furto, como as iniciais. Dois indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Afonso Stangherlin e contou com a participação de sete policiais civis e quatro policiais militares.

 

Três Passos: Vandalismo é registrado no Parque Municipal de Exposições 

Mais um ato de vandalismo foi registrado pela Administração Municipal de Três Passos na manhã desta terça-feira (17), no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer – FEICAP. A vidraça da janela do contêiner, usado como bilheteria, foi quebrada por pedras jogadas por vândalos. O episódio pove ter acontecido na madrugada desta terça-feira, sendo constatado pela manhã. O local, que em outras oportunidades também já sofreu prejuízos pela ação destrutiva de vandalismo, conta com vigia noturno desde o dia 10 de outubro, o qual não escutou movimentação. A Administração Municipal de Três Passos lamenta e repudia o ocorrido, ressaltando que tais atos geram prejuízos, oneram os cofres públicos e causam transtornos e indignação, pois as pessoas que cometem este tipo de ação estão destruindo um bem que é patrimônio de todos.

 


VOLTAR IR AO TOPO