Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 25.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prende três elementos por roubo, homicídio e tráfico de drogas em Porto Mauá

Policiais da Brigada Militar de Porto Mauá e Tuparendi, prenderam na manhã desta terça-feira (24) três indivíduos, sendo dois procurados pela justiça por crimes de roubo e homicídio, e um terceiro por porte ilegal de arma e entorpecente. Os policiais receberam denúncias de populares, que se sentiam ameaçados pelos elementos que segundo eles, provocavam temor na comunidade de Porto Mauá, e articularam uma operação para prender os elementos. Com os criminosos, foram localizadas armas, munições e drogas. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia e posteriormente foram encaminhados ao presídio de Santa Rosa.

 

Veículo incendeia depois de uma colisão na RS 342 em Horizontina

Um automóvel Fiat Pálio incendiou depois de colidir na traseira de uma Ford Pampa, no início da manhã desta terça-feira (24) na RS 342 em Horizontina. O acidente ocorreu por volta das 8h15min, no trajeto entre Horizontina e Dr. Maurício Cardoso, na localidade Lajeado Miquim. De acordo com informações, o Pálio com placas de São Lourenço do Sul bateu com violência na traseira da Pampa de Horizontina. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e socorreram os motoristas. Não há informações sobre o grau de ferimentos dos mesmos. Os bombeiros também combateram o sinistro no Fiat Pálio. A Brigada Militar controlou o trânsito no local e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa.

 

Homem é morto a tiros na BR 285, em São Luiz Gonzaga

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 11h40min de hoje (24) na BR 285, a cerca de 600 metros do trevo principal da cidade de São Luiz Gonzaga. A vitima segundo as primeira informações pilotava uma moto, e quando passava pelo local sofreu o atentado. A delegada de polícia Elaine Schons está no comando das investigações e atendimento da ocorrência. De acordo com a autoridade policial o homem teria cerca de 40 anos de idade, e com várias passagens pela área de segurança pública. O corpo ficou na pista de rolamento. O local está isolado aguardando a chegada da perícia. A Brigada Militar orienta o trânsito, e solicita atenção dos motoristas que passam pelo trecho.

  

Moto é roubada em plena luz do dia em Santo Augusto

Por volta das 13h50min desta terça-feira (24) dois meliantes passaram de forma discreta em frente à sede da Funerária e Marmoraria São Vicente, na Rua Tiradentes e observaram que no pátio da empresa estava uma moto com a chave na ignição. Foram até a esquina e já na sequencia um dos jovens voltou e acabou levando a motocicleta no sentido Bairro Santa Rita. A Policia foi comunica e realizou buscas, porém até o fechamento dessa matéria não obteve êxito. A moto pertence ao funcionário Fernando Justo e seria uma CG Fan ano 2006 de cor preta, placas INN 2817.

 

Noivo morre em acidente poucas horas antes do casamento no RN.

 

Faltando cerca de duas horas para oficializar o casamento, um jovem casal de Baraúna (RN) viu o sonho transformar-se em pesadelo. Pouco antes da cerimônia, o noivo Carlos Adriel Mendes da Silva, 21 anos, morreu em um acidente de trânsito, na região oeste potiguar. Ele estava indo até a residência nova onde viveria com Paloma Ismaelly, a noiva, quando a moto em que estava colidiu com um carro. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de o socorro chegar. A colisão aconteceu em uma rua do Loteamento Bela Vista, na cidade onde a vítima morava. O carro envolvido no acidente tem placas de Catolé do Rocha, cidade da Paraíba. O veículo foi abandonado ao lado do corpo. No momento da batida, Carlos Adriel estaria sem capacete.


VOLTAR IR AO TOPO