Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 26.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Bandidos invadem residência e matam homem no interior de Passo Fundo

Um homem de 57 anos foi morto por assaltantes que invadiram sua residência, no distrito de São Roque, interior de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O agricultor Antonio Roberto Lubian foi atingido por tiros no braço, enquanto ligava para a Brigada Militar, ao perceber a movimentação dos criminosos. Ele chegou a ser socorrido, pela Brigada Militar, mas morreu na emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em decorrência da perda de sangue. Um homem foi preso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. A Polícia realiza buscas pelo interior.

 

Família perde parte de uma casa em incêndio na localidade de Eldorado

Um incêndio atingiu na tarde desta quarta-feira (25) parte de uma casa na localidade de Eldorado, próximo a comunidade São Cristóvão, residência da família Fontana. Bombeiros e Brigada Militar estiveram no local. Um anexo da casa que ficava em separado do imóvel principal onde ficava a cozinha do dia a dia e eram guardados objetos em geral da família teve perda total. O restante da casa não foi atingido. As causas do incêndio são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.

 

Homem é preso acusado de receptação em Doutor Maurício Cardoso

Na manhã de quarta-feira (25), a Polícia Civil, por meio da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, com apoio da 10ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, desencadeou a Operação Viral, em Doutor Maurício Cardoso, visando combater crimes contra o patrimônio. Um homem foi preso por receptação de veículo. Foram apreendidos um carro, uma gargantilha com dois pingentes, alicates, um celular e aparelho de som veicular. Posterior, em desdobramento da operação policial, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi apreendido um celular furtado na cidade de Santa Rosa e aparelhos de som furtados na cidade de Santo Ângelo.

 


VOLTAR IR AO TOPO