Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 06.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Veículo capota e duas pessoas ficaram feridas em Panambi

Um capotamento ocorreu por volta das 21h deste domingo (05), na ponte que liga os bairros Serrana e Piratini, em Panambi. O condutor de uma caminhonete Fiat Strada de Panambi perdeu o controle do veículo após colidir contra um monte de pó de brita que está nas proximidades para a realização de calçamento no local. Duas mulheres, que estavam na carro, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro. A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Homem colide Fusca contra a proteção de uma ponte em Ijuí

Na tarde deste domingo (05) o condutor de um VW Fusca, conduzia o automóvel na Perimetral Norte, bairro Tancredo Neves em Ijuí, e depois de perder o controle da direção bateu o automóvel contra o guarda corpo de uma ponte. O motorista identificado como José Escobar, teve ferimentos sem gravidade.

 

Idosa morre em saída de pista na BR 468 em Três Passos

Uma idosa de 84 anos, morreu depois de uma saída de pista na BR$ 468 em Três Passos, na tarde deste domingo (05). Selvina Graunk, era carona de um automóvel com placas de Tiradentes do Sul. De acordo com informações por volta das 17h20min, o automóvel Ford Escorte era conduzido por Rubin Zimermann, de 70 anos, no sentido Três Passos-Tiradentes do Sul e perdeu controle da direção do veículo que atravessou a pista e colidiu contra um barranco. Os dois foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas a idosa morreu a caminho do hospital.

 

Novo acidente deixa ferido na região do Posto Eucaliptos em Horizontina

Uma colisão entre um Ford Fiesta Sedan de Horizontina e um VW Logus com placa de Três de Maio, deixou o condutor do Fiesta, um idoso, ferido por volta das 18h deste domingo, próximo ao entroncamento da Avenida Dahne de Abreu com a Rua Rui Biriva na saída para Três de Maio, Posto Eucaliptos. Conforme relatos de testemunhas o Fiesta abriu lateralmente à direita para acessar o posto, mas fez a travessia sem observar a preferencial onde trafegava o Logus, que acabou atingindo o lado do motorista do Fiesta na altura da porta. A Brigada Militar esteve no local orientando o trânsito. O Corpo de Bombeiros com sua viatura resgate socorreu o motorista ferido encaminhando-o ao plantão do Hospital Oswaldo Cruz. Dois dos ocupantes do Logus que eram pastores de uma igreja evangélica de Três de Maio tivera ferimentos leves, mas não necessitaram atendimento médico. Mais uma vez a falta de uma rotatória, havia anos reivindicada para o local, era a sugestão apresentada por motoristas, moradores e comerciantes próximos como medida preventiva aos frequentes acidentes.

 

Homem é morto em frente a bar no centro de Campo Novo

Um homem foi morto na madrugada deste domingo, em frente ao bar Botecos Beer, na Avenida Bento Gonçalves, no centro de Campo Novo. Identificado como Izais Miguel Gomes Martins, popular “Nuzo”, a vítima foi encontrada com uma faca entre as mãos, pela Brigada Militar, que acionou o socorro. Já no hospital da cidade, foi constatado o óbito. A faca foi apreendida e entregue à Polícia Civil. De acordo com informações da Brigada Militar, a partir de relato de testemunhas, a vítima foi assassinada com golpes de bastão, sendo atingido por diversas vezes, mesmo após estar caído no chão. A Brigada Militar realizou buscas para localizar o autor do homicídio, a partir de informações de que o homem estaria se deslocando até a localidade de Linha São Pedro, no interior do município, onde residiriam seus pais. Mas o suspeito não foi localizado.

 


VOLTAR IR AO TOPO