Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 10.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão entre motos deixa dois mortos na tarde desta quinta-feira, em Guarani das Missões

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (09) vitímou dois motociclistas na RS 162, no município de Guarani das Missões. O acidente ocorreu após a ponte do rio Comandai. As duas motos colidiram de frente, em uma curva, e os dois pilotos morreram no local. As vitimas fatais foram identificadas como sendo Igor Veiga, 22 anos que residia na linha das Flores, e Roneide Scheleguer, 30 anos, de Esquina Ipiranga, no município de Senador Salgado Filho.

 

Moradores de Alegria se dizem revoltados com envenenamento de gatos

Moradores da cidade de Alegria, estão revoltados pela morte de animais que estão ocorrendo nos últimos dias por envenenamento. Na rua Papa Pio XII, próximo ao Colégio Caldas Junior, dois gatos de estimação foram envenenados e não resistiram morrendo logo em seguida. Os donos dos animais procuraram a polícia para fazer o registro, e em caso de identificação do autor o mesmo poderá responder criminalmente.

 

Ladrão assalta churrascaria em Três de Maio

Um ladrão armado assaltou a Churrascaria do Crespo, localizada na lateral da BR 472, junto ao complexo Thomé em Três de Maio. O roubo ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (08). De acordo com o boletim confeccionado pela Brigada Militar, um elemento armado com um revólver possivelmente calibre 38, entrou no local e rendeu um funcionário que sob a ameaça da arma, lhe entregou o dinheiro do caixa. Em seguida, o ladrão entrou em um carro que aguardava na rodovia. O funcionário da churrascaria disse a polícia, que o elemento é de estatura média, magro, com barba, usando boné azul e blusa azul. No local existem câmeras de segurança, e as imagens serão entregues a Polícia Civil que vai investigar o caso.

 

Após ultrapassagem pelo acostamento, veículo capota na RS 153

Nesta quinta-feira, uma saída de pista com capotamento foi registrada na RS 153, saída para Ernestina, próximo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida. Um Volkswagen Gol de Ernestina seguia no sentido Ernestina/Passo Fundo quando ao realizar uma ultrapassagem pelo acostamento foi atingido por uma carreta. Com o impacto da colisão, o carro invadiu a pista contrária, saiu da pista e capotou descendo um barranco. Os três ocupantes sofreram ferimentos leves.

 

Acidente envolvendo motocicleta e carro deixou motociclista ferido em Tiradentes do Sul

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida em  Tiradentes do Sul. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (09). A colisão ocorreu na BR468, na localidade de  Esquina Oito de Julho.  O motociclista foi atendido pelo SAMU com suspeita de fraturas e  encaminhado  ao Hospital de Caridade de Três Passos.

 

Colisão frontal na RS 155 em Santo Augusto

Por volta das 17h45min desta quinta-feira (09), ocorreu um acidente no KM 58 da RS 155, nas proximidades da fazenda Souza e Silva. Estiveram envolvidos um veículo Saveiro com placas de Horizontina e um veículo Gol emplacado em Itapema SC. Conforme informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, o motorista da Saveiro ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta acabou colidindo de frente no Gol que viajava no sentido Ijuí-Santo Augusto. Houve danos de grande monta em ambos os veículos. Os motoristas não se feriram com gravidade. O sistema de guincho foi acionado e removeu os veículos. A Polícia Rodoviária Estadual realizou o registro.

 


VOLTAR IR AO TOPO