Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 14.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Mais um traficante é retirado de circulação pela Brigada em Ijuí

Desde o início do ano o comando do 29º BPM intensificou ações de polícia ostensiva, que envolvem ações ostensivas e de inteligência, em alguns pontos estratégicos em Ijuí, que levaram a inúmeras prisões de traficantes e apreensões de drogas, especialmente após as inúmeras mortes registradas em Ijuí e diretamente ligadas ao tráfico. Um dos pontos, sobre  os quais recaem frequentes denuncias da comunidade e informações relativas a consumo e tráfico de drogas é no bairro São Geraldo, proximidades do bosque. No início desta noite, por volta das 20h, ação do Pelotão de Operações Especiais - POE - resultou em abordagem a um homem, cuja conduta gerou suspeita de tráfico de drogas. Fato confirmado na abordagem. O acusado estava em um veículo Palio, próximo a um condomínio residencial ali existente, do qual desembarcou com uma mala de viagem carregada de maconha - pouco menos de nove quilos. O acusado, de iniciais A.T, ijuiense nascido em 1980, disse aos policiais que levava consigo a droga para entregar a um cliente. Ele foi detido e conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será encaminhado à PMEI.

 

Carro atropela família e invade lancheria no Centro em Passo Fundo

Na tarde desse domingo (12), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua General Canabarro no Centro. Por volta das 16h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do acidente e que as vítimas estavam sendo socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. No momento que os policiais chegaram ao local, encontraram um veículo Ford Fiesta no interior de uma lancheria. Porém, somente depois de cerca de 10 minutos apareceu um casal, relatando serem os proprietários do carro. Eles saíram do local para comprar água devido estarem muito nervosos. O motorista, identificado como Antônio Jair Picoli, de 48 anos, afirmou que estava trafegando pela Rua General Canabarro e se assustou com um veículo Peugeot que trafegava em alta velocidade pela Rua Bento Gonçalves. Com isso, ele manobrou para a direita e acabou atropelando a família que estava aguardando para atravessar a via na faixa de segurança. As vítimas foram identificadas como Diego Malacarne, de 37 anos, Camila Gandini, de 34 anos, e a filha do casal Maria Clara Gandini Malacarne, de 05 anos. A criança foi resgatada embaixo do automóvel. A família foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde Maria Clara permanece internada em estado de saúde grave.

 

Agência do Banco do Brasil é atacada em Santa Bárbara do Sul

A agência do Banco do Brasil de Santa Barabrá do Sul,  foi atacada por bandidos no decorrer da madrugada desta segunda-feira (13). Informações indicam que cinco homens chegaram ao local em um Vectra, renderam um grupo de jovens que estavam próximos e com auxílio de explosivos tentaram estourar os caixas eletrônicos do local. O Grupo de Ações Táticas Especiais, GATE, foi acionado para recolher os explosivos que não explodiram. A Brigada Militar local com o auxílio de policiais de outros municípios estão na busca dos ladrões. Na fuga os ladrões pegaram o Siena dos jovens rendidos. Não há informações de feridos.

 

Homem morre em acidente na BR 386 em Almirante Tamandaré do Sul

 

A PRF atendeu a um acidente entre um ônibus e um carro na manhã de hoje na BR 386, km 151, próximo ao Distrito Rincão do Segredo, interior de Almirante Tamandaré do Sul. Os policiais foram avisados de um acidente por volta das 6h da manhã. No local, verificou-se que um veículo Celta com placas de Sarandi colidiu frontalmente com um ônibus também com placas de Sarandi. O condutor do carro, um homem de 65 anos, faleceu no local. Ele foi identificado como Nilo Gris. O corpo ficou preso às ferragens. No ônibus, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Carazinho. Os motivos do acidente serão apurados. 


VOLTAR IR AO TOPO