Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 17.11.2017 às 9h:30
Plantão Policial Olinda FM 03

Ex-esposa é absolvida do assassinato do tucunduvense Zelí Bobato

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, foi realizado o Júri Popular do caso do assassinato do tucunduvense Zeli Bobato. A ré era a ex-esposa da vítima, Maria de Souza Bobato. Na ocasião os jurados entenderam que Maria é inocente no caso, devido à falta de provas que comprovassem o envolvimento dela no crime. No dia 13 de agosto de 2013, Zelí Bobato foi encontrado morto com golpes de faca em cima da cama. A ex-esposa Maria Bobato, agora absolvida, foi apontada como principal suspeita, eles foram casados por 45 anos, tiveram 4 filhos, e a pouco mais de 1 ano estavam separados. A Sessão foi presidida pela Juíza, Doutora Laura Ruschel Anes Lira, tendo na Promotoria o Doutor Ronaldo Adriano Arbo, e como Defensor Público o Advogado Darcísio Scherer.

 

Homem é preso em flagrante pela Brigada Militar por furto em estabelecimento comercial, em Santo Ângelo

Na madrugada desta quinta-feira (16) policiais militares do 7º RPMon lograram êxito na prisão em flagrante de K.S.G., de 21 anos por furto qualificado em estabelecimento comercial, localizado na Rua Três de Outubro, área central da cidade. O acusado forçou a porta da loja e do interior subtraiu diversos objetos como óculos, carteiras, bijuterias, avaliados em um total de 5.000,00. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado para ser tomada as providências legais.

 

Vândalos colocam fogo em prédios do CIGRES em Três de Maio

Os prédios que abrigavam o antigo Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), em Três de Maio, foram incendiados e ficaram completamente destruídos, através de um ato de vandalismo, com o intuito de apenas destruir o local, tendo em vista que nada foi furtado, apenas ateado fogo.

 

Morre adolescente atropelada por dois veículos em Santo Ângelo

Uma parada cardiorrespiratória às 10h00 desta quinta-feira (16) acabou levando a óbito a garota Eduarda Richard dos Reis, 16 anos de idade, que na data de 15 de agosto deste ano havia sido atropelada por dois veículos em uma faixa de segurança na Avenida Sagrada Família, no Bairro Pippi. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santo Ângelo, a menina estava internada desde a terça-feira na casa de saúde, em virtude das complicações ocasionadas pelo acidente de trânsito, vindo a óbito nesta manhã.

 

Polícia investiga morte de criança de dois meses em Três Passos

A Polícia Civil irá investigar a morte de uma criança de dois meses de idade, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16), na localidade de Padre Gonzáles, em Três Passos. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, foi aberta investigação para apurar a causa da morte e a polícia trabalha com pelo menos duas linhas de apuração até o momento: a queda da criança do berço, em função de algumas marcas encontradas pelo corpo do bebê, ou asfixia durante o sono. O corpo da criança foi encaminhado para necropsia. A partir deste exame a polícia poderá ter mais clareza a respeito da causa da morte.

 


VOLTAR IR AO TOPO