Notícias

Polícia Civil prende mais de 20 na ''Operação Contra Veneno''

Quarta-Feira, 22.11.2017 às 9h21
01 policial prisão tmaio 2

Uma operação da Polícia Civil cumpriu 23 mandados de buscas e apreensões, e 27 mandados prisões, no início da manhã desta quarta-feira (22) em Três de Maio.

 

A operação denominada ‘’Operação Contra Veneno’’, foi deflagrada no combate ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, e foi simultânea também em Santa Rosa, Horizontina e Independência.

A ação policial Coordenada pelos delegados João Vitório Barbato da DP de Três de Maio, e o Delegado Regional  João Ubirajara Diehl Junior envolveu mais de 100 policiais e foi deflagrada após quase dois anos de investigação e monitoramento de inteligência.

 

Em Três de Maio foram cumpridos 23 mandados de buscas e apreensões e 25 de prisões. Os presos foram todos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Três de Maio e depois de ouvidos serão internados no Sistema Prisional do Estado, possivelmente no Presídio Regional de Santo Cristo.

 

Os dois delegados foram entrevistados pelo repórter Alessandro Cabarl da Rádio Olinda FM, e destacaram que o trabalho de investigação contou também com apoio da Brigada Militar no monitoramento dos traficantes.

 

Colaboram: Paulo Marques Notícias/Alessandro Cabral.


VOLTAR IR AO TOPO