Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 28.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem raptado na Bela União foi encontrado ferido com tiros no Km 20, em Horizontina

De acordo com o boletim da Brigada Militar, por volta das 3h deste domingo (27) os policiais foram comunicados através uma ligação anônima, que indivíduos tripulando um veículo Logus, haviam efetuado disparos de aram de fogo na rua Lourenço Nunes da Silva, bairro Bela União, em Horizontina, e em seguida teriam raptado um homem conhecido por “Boi”. A guarnição fez buscas em vários locais, e em seguida recebeu uma ligação de um popular, que relatou ter visto um indivíduo ferido e pedindo socorro, próximo ao matadouro do Km 20. A Brigada Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local indicado, onde localizaram a vítima com ferimentos nas duas mãos, por disparo de arma de fogo, em uma delas o projétil ficou alojado, e também com ferimentos na cabeça, na boca e várias escoriações nas costas. Os bombeiros conduziram o homem ferido para o pronto socorro do Hospital Osvaldo Cruz.

 

Casa é consumida por incêndio em Tenente Portela

Uma casa localizada no Bairro Operário em Tenente Portela incendiou na tarde desta segunda-feira, 27 de novembro. A proprietária da casa mista, a doméstica Cleusa, disse que estava no trabalho quando foi avisada por uma vizinha. Disse também que  seus dois filhos estavam na escola quando o fogo iniciou. As causas do incêndio são desconhecidas, porém existe a suspeita de pode ter sido problemas elétricos. A Assistência Social do município doou roupas para a mulher e seus dois filhos e prometeu um aluguel social. Uma campanha da secretaria pretende arrecadar materiais e utensílios para reconstrução da moradia.

Duas novilhas são furtadas no interior de Miraguaí

Na madrugada do último sábado foi registrada uma ocorrência de abigeato na localidade de Linha Bonita, interior de Miraguaí. Na noite anterior, o proprietário amarrou duas novilhas ao lado de uma lagoa. Cada um dos animais pesava aproximadamente 150 Kg. No dia seguinte as novilhas desapareceram. O proprietário encontrou rastros de uma motocicleta no local. Não ficaram vestígios de abate na propriedade.

 

Moto furtada em Santo Augusto é encontrada no cemitério de Campo Novo

Uma motocicleta furtada em Santo Augusto foi recuperada no cemitério de Campo Novo. O furto foi registrado entre a noite de sexta e madrugada do último sábado no bairro Petrópolis, em Santo Augusto. A moto Honda CG 125 estava estacionada em uma varanda aberta quando foi furtada. O proprietário percebeu o furto apenas na manhã de sábado. Por volta das 18h15min de ontem, pessoas que estavam no cemitério de Campo Novo encontraram a moto escondida entre os túmulos. A Brigada Militar foi acionada e recuperou o veículo. 

 

Mulher morre em acidente na BR-386, em Marques de Souza

Uma mulher de 69 anos identificada como Diva Strassburger morreu em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (26) na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari. Ela era passageira de uma Kombi, com placas da cidade, que se envolveu em uma colisão com um Astra, com placas de Lajeado, no km 322 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. O acidente deixou ainda quatro feridos, e três deles eram passageiros da Kombi – um homem, marido de Diva, e duas crianças de 8 e 12 anos, netas do casal. A quarta ferida era a motorista do Astra. Conforme a Polícia Civil, os condutores, que tiveram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital de Marques de Souza. Já as crianças foram encaminhadas para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde delas não foi informado. 

 

Homem morre após matar a mulher a tiros em Itaqui

Um homem de 49 anos matou a mulher dele em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h, na sala da casa da vítima, no bairro Cafifas. Ainda conforme as autoridades, a vítima tinha 47 anos e foi atingida por quatro tiros de revólver calibre 32. Logo depois, o assassino se matou com a mesma arma. A delegada Elisandra Batista, responsável pelo caso, afirma que eles eram casados há 22 anos, mas estavam em processo de separação. A vítima tinha até mesmo um pedido de medida protetiva contra o marido concedido pela Justiça, porém, em outubro deste ano, retirou a representação após um acordo judicial. "Ainda estamos tentando falar com familiares para elucidar melhor o que motivou, mas a princípio ele não aceitava o término do relacionamento", afirma Elisandra. O casal deixa dois filhos adolescentes.


VOLTAR IR AO TOPO