Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 29.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prende três por tráfico de drogas em Horizontina

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (28) em Horizontina por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma denúncia anônima ao 190 deu conta de que o indivíduo A.S.C, conhecido por “Fio”,  estaria deslocando em um Fiat Pálio prata e teria em sua posse substância entorpecente. A Brigada Militar de Horizontina (4ª Cia)  com apoio do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santa Rosa efetuou abordagem em Frente ao Posto dos Eucaliptos. No veículo conduzido por O.T.A,  estava A.S.C e outro homem de iniciais A.A. Com “Fio” foram localizadas aproximadamente 100 pedras  de crack. O trio, o veículo utilizado, a droga e uma quantia em dinheiro foram apresentados a equipe volante da Polícia Civil. Os três homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

                                      

Operador de Máquinas da Prefeitura Municipal de Três Passos foi agredido por agricultor

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de novembro, um fato lamentável ocorreu na localidade de Linha Árvore Seca, interior de Três Passos. Um chefe de equipe e operador de máquinas da Secretaria Municipal de Transportes foi agredido por um agricultor dentro da patrola que conduzia, no momento em que executava a limpeza de um barranco entre a estrada e a propriedade. O operador, que tem 55 anos, não reagiu à violência do jovem agricultor, sofrendo diversas escoriações no rosto, sendo socorrido pelos colegas de trabalho e encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos. A Administração Municipal de Três Passos lamenta o fato ocorrido, salientando que trabalha incansavelmente para atender as demandas da população, a exemplo do serviço que estava sendo executado na localidade de Árvore Seca. Após a perícia, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.

 

Acidente deixa motociclista ferido em Ijuí

Um motociclista de 18 anos, ficou ferido vítima de uma colisão que envolveu a moto que ele pilotava e um automóvel, no Centro de Ijuí. O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (28) na esquina das ruas Marechal Mallet  com a Pinheiro Machado. A vítima foi socorrida por uma euqipe do Samu, e removida ao Hospital de Caridade. O jovem estava desacordado. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.

 

Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Cruz Alta

No início da manhã desta terça-feira, 28 de novembro, a 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, com apoio de DPs da região, sob o comando do delegado Rafael dos Santos, deflagraram a operação retorno em combate ao tráfico de drogas. Foram presos três homens, sendo um cadeirante, e uma mulher. Com eles, maconha, cocaína, dinheiro, celulares, munições, anotações do tráfico e outros objetos apreendidos. Segundo as informações, o tráfico funcionava com sede em Cruz Alta e distribuía as drogas para os municípios de Ibirubá, Panambi, Tupanciretã, entre outras cidades da região.

 

Engavetamento entre três caminhões deixou dois motoristas mortos e um ferido em Santa Maria

Um engavetamento envolvendo três caminhões deixou dois homens mortos e outro gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (28) em Santa Maria. O acidente aconteceu por volta das 15h30min, na RSC-287, no distrito de Palma. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia. Segundo informações preliminares, um caminhão, com placas de Santa Maria, trafegava pela rodovia em direção à cidade quando, por conta das obras que estão sendo realizadas no trecho, acabou freando o veículo. Um segundo caminhão, com placas de Gravataí, seguia no mesmo sentido e não conseguiu frear a tempo. Ele acabou colidindo na traseira do outro veículo. Com isso, o terceiro caminhão, com placas de Caxias do Sul, também se envolveu no acidente colidindo na traseira do segundo caminhão. Os motoristas do segundo e terceiro caminhões morreram na hora. O condutor do primeiro caminhão não se feriu. Já um passageiro, que estava no segundo caminhão, ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento.


VOLTAR IR AO TOPO