Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 01.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar apreende equipamentos de procedência duvidosa em Três de Maio

Equipamentos que eram transportados em um automóvel, foram apreendidos pela Brigada Militar no início da madrugada desta sexta-feira (1º) na Área Industrial de Três de Maio. Os equipamentos eram de procedência duvidosa. O homem de 25 anos, que estava com o veículo não soube explicar a origem das 30 antenas Sky, 30 LNBF e 30 peças para montagem das antenas. A abordagem ocorreu por volta da 1h30min, quando os policiais faziam patrulhamento de rotina nas proximidades da RS 342, e avistaram o veículo Honda Civic com placas de Novo Hamburgo, com semi reboque acoplado, estavam os equipamentos. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência por apreensão de objetos. 

 

Homem suspeito de duplo homicídio é preso em Redentora

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Policia de Redentora, com apoio da Brigada Militar e demais delegacias da região, deflagrou nesta quinta-feira (30) a Operação Guarani, relacionada a um duplo homicídio ocorrido em Redentora. Um homem suspeito de participação no crime foi preso temporariamente em Redentora. Segundo o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, o crime, contra dois homens, teria ocorrido em 28/10/2017, na Vila São João, em Redentora. Os suspeitos do crime são índios da etnia Guarani, todos da mesma família – três irmãos, dois sobrinhos e um ex-cunhado. Dois deles ainda estão foragidos – relatou o delegado. 

 

Colisão resulta em capotamento de veículo em Ijuí

Um acidente de trãnsito no final da madrugada desta quinta-feira (30) resultou em capotamento de um veículo, em Ijuí. O acidente ocorreu por volta das 4h30min, no cruzamento das ruas Ernesto Alves e Jsé Bonifácio, no Centro da cidade, e envolveu um Gol e um Fluence. Após o impácto, o Fluence capotou. O motorista escapou com escoreiações, já o veículo ficou destruído.

 

Tentativa de homicídio foi registrada em Crissiumal

A Brigada Militar de Crissiumal recebeu informação de que havia uma pessoa ferida perto da mecânica do Pitti, na Rua Rui Barboza em Crissiumal, por volta das 13h30min de quarta-feira (29). Deslocado ao local, constatou-se que se tratava de um adolescente e que este estava deitado no chão em um gramado da residência, sangrando com um ferimento de faca. O mesmo estava consciente e falando, porém não soube ou não quis informar o nome do autor. Foi acionada a ambulância de Crissiumal, que compareceu e encaminhou a vítima até o pronto socorro do Hospital de Caridade de Crissiumal. Já no hospital foi acionada a Polícia Civil devido à gravidade da lesão, para efetuar levantamento e posteriormente o registro na delegacia de polícia.

 


VOLTAR IR AO TOPO