Notícias

FAHOR REALIZA MAIOR VESTIBULAR DE SUA HISTÓRIA

Domingo, 03.12.2017 às 06H34
08 dezembro- vestiba fahor

A Faculdade Horizontina já comemora desde a sexta-feira, após o encerramento das inscrições para o Vestibular 2018. Em número de cursos, este processo seletivo é o maior da história da FAHOR, além de ter um significativo aumento no número de inscritos em relação aos últimos anos.

 

O total de inscritos para o Vestibular de Verão 2018 é 41% maior que em 2017 e 39% maior do que 2016. “Considerando que vivemos em 2015 e 2016 os dois piores anos da história do Brasil em termos econômicos, 2017 mostra no número de candidatos para os cursos da FAHOR maior confiança em 2018, o que é muito positivo”, afirma o professor Marcelo Blume, Vice-diretor da FAHOR.

 

Os vestibulandos cumpriram com a proposta da pontualidade e não ocorreram casos de atrasos. Alguns familiares acompanharam seus filhos e aproveitaram para conhecer os laboratórios da FAHOR e ambientes de convivência, bem como conversar com coordenadores de cursos e professores.

 

O curso mais procurado é também o mais tradicional da instituição, Engenharia Mecânica, seguido do novo curso de Engenharia Ambiental. O tema da redação foi “A geração do novo milênio: o que o jovem espera do futuro”

 

 Os vestibulandos já podem consultar o gabarito da prova no site do Vestibular: http://vestibular.fahor.com.br/. Já a lista de aprovados será divulgada na segunda-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 16 horas, na Secretaria e no site do Vestibular, não será divulgado resultado por telefone.


VOLTAR IR AO TOPO