Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 12.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhão tomba em cima de carro no trecho Passo Fundo/Marau

No início da manhã desta segunda-feira (11), um acidente de trânsito mobilizou as equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Marau. O fato aconteceu na ERS 324, nas curvas da comunidade do Burro Preto. Um caminhão com placas de Ermo/SC estava carregado de mamão e seguia em direção à Marau, quando em local permitido foi realizar a ultrapassagem de um automóvel Peugeot 207. Porém, estourou um eixo de molas e o caminhão tombou em cima do carro. A motorista do automóvel, identificada como Denise Borges dos Santos, de 38 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital da Cidade, onde recebe atendimento médico. O condutor do caminhão não ficou ferido. A rodovia não ficou interrompida.

 

Casa ficou completamente destruída por incêndio no interior de Crissiumal

Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira, de propriedade de João Hosda e família, em Esquina Klafke, Zona Quanz, interior de Crissiumal, na madrugada desta segunda-feira (11). O sinistrou foi percebido pelo casal que dormia na casa pouco após a meia-noite e em poucos minutos destruiu por completo a residência. Os proprietários conseguiram apenas salvar um cachorrinho que estava amarado em um dos cantos da casa e ficou só com a roupa do corpo. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, foi ao local, porém não pode mais fazer nada, já que a casa foi destruída rapidamente. Suspeita-se que o fogo tenha começado na parte elétrica da casa.

 

Caminhão capota e mata passageiro no interior de Vista Gaúcha

Um caminhão placas de Palmitinho carregado com pré-moldados capotou e matou uma pessoa na estrada de terra que liga Bom Plano em Vista Gaúcha a Barra do Guarita, na manhã desta segunda-feira (11). Um dos passeiros do veículo que ainda não foi identificado morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os dois feridos, entre eles o motorista e outro passageiro, este em estado mais grave. O acidente ocorreu próximo a descida da Gruta, distante cerca de 2 quilômetros de Barra do Guarita. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A cabine do caminhão ficou completamente destruída. Com o impacto no barranco o eixo dianteiro  do caminhão com as duas rodas foi parar cerca de 40 metros longe do caminhão.

 

Três Passos: Homem é preso após tentar assalto com arma de brinquedo

 

Um homem foi preso na noite de domingo (10), por volta de 21h20min, após tentar realizar um assalto no centro de Três Passos, utilizando uma arma de brinquedo. A tentativa de assalto aconteceu em frente ao bar Zero Grau, localizado na Avenida Santos Dumont. A Brigada Militar (BM) foi acionada e prendeu o indivíduo em frente à agência do Banco do Brasil, na rua Getúlio Vargas. Após detido ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência, onde também foi reconhecido pela vítima.


VOLTAR IR AO TOPO