Notícias

Chuva volta com rajadas de vento em Horizontina

Domingo, 17.12.2017 às 17h43
PLANTÃO POLICIAL 20

As rajadas de vento do início da tarde deste domingo,17, trouxeram mais desconforto que prejuízo ao município de Horizontina, na volta da chuva ausente havia quase duas semanas.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve registro de danos de grande impacto, somente pequenos destelhamentos em residências e alguns espaços comunitários.

 

Houve queda de galhos de árvores, muita sujeira levada pelo vento, desarrumação de arranjos natalinos e queda de chaves de segurança de alimentadores de energia o que deixa pontos da cidade sem luz.

 

Um poste de energia caiu no perímetro urbano e a sinalização para evitar aproximações foi providenciada, bem como feita a comunicação a RGE. Nossa reportagem registrou o telhado do CTG com pequenas avarias.

 

Pelo twiter, a RGE noticiou que “Forte temporal que está atingindo o estado do RS neste domingo passou pelas regiões da Fronteira, Central e segue pela região Metropolitana”. Até o momento, as cidades mais atingidas são Uruguaiana, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Cruz Alta e o entorno de Santa Maria.


VOLTAR IR AO TOPO