Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 21.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Menina de 4 anos morre com disparo acidental de arma de fogo do pai

Uma menina de quatro anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (19), em São José do Norte, na Região Sul do Rio Grande do Sul, após disparar acidentalmente uma arma de fogo do pai contra ela mesma. De acordo com a polícia, Victória de Jesus da Silva encontrou o revólver calibre 38 no guarda-roupa do quarto do pai, com quem passava alguns dias de férias. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. “Ele foi autuado em flagrante e vai ser encaminhado ao sistema penitenciário”, garantiu o delegado Ronaldo Coelho, responsável pela investigação do caso. O disparo atingiu a cabeça, de raspão. Victória chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Rio Grande, mas não resistiu ao ferimento.

 

Operação policial prende quatro pessoas por tráfico drogas em Santo Ângelo

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (20), em Santo Ângelo. Segundo o delegado Heleno dos Santos foram aprendidos dinheiro, arma de fogo, munição, grande quantidade de crack e cocaína, além de anotações do tráfico. Foram presos três homens e uma mulher no Bairro Sagrada Família na Zona Leste da cidade. Uma arma apreendida pode estar relacionada em um homicídio cometido na cidade.

 

Mais de 100 pés de maconha são apreendidos em Cruz Alta

A 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta já investigava há algum tempo plantação de maconha no prédio de uma agropecuária desativada. No final da tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, a operação foi desencadeada onde encontraram mais de 100 pés de maconha, bem como mudas e iluminação para auxiliar no crescimento das plantas. Conforme as informações da Delegada Caroline Bamberg, havia toda uma estrutura montada e observa-se que continuaria sendo produzida em larga escala. A investigação já acontecia e uma denúncia anônima auxiliou nos trabalhos dos órgãos de Segurança. Um homem foi preso. Ele é agrônomo e foi identificado como um dos responsáveis. Agora, busca-se outras pessoas que estivessem envolvidas na plantação, onde haviam terras adubadas e preparadas, com mais sementes para efetuar o plantio. A investigação segue após a apreensão do produto. O prédio, próximo à estação Rodoviária estava desativado após a morte do dono.

 

Polícia civil prende suspeito de participação no atentado ao Fórum de Marau

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Marau, prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de participação em homicídio tentado, em Marau. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. De acordo com delegado Norberto dos Santos Rodrigues, o indivíduo é investigado pelo atentado ao Fórum do Município, ocorrido no dia 12 deste mês. Na ocasião, três homens atiraram contra as janelas do Fórum, durante uma audiência. O ataque tinha como objetivo resgatar um preso que chegaria escoltado ao local, além de executar uma juíza que estava no prédio. 


VOLTAR IR AO TOPO