Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 08.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Servidora Municipal é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em Panambi

Panambi registrou o primeiro crime contra a vida (feminicídio) do ano de 2018, no início da tarde deste sábado (06) por volta das 14h30 em uma residência de numeral 62, localizada no início da Rua da Palmeira, no centro. A vítima é a servidora pública municipal Tânia Maria Pereira, 51 anos e o suspeito é seu ex-companheiro Aurélio da Luz, de 47 anos que fugiu após esfaqueá-la. Um dos filhos de Tânia chegou a surpreender o suspeito (seu ex-padrasto) que estava saindo da casa limpando uma faca que estaria suja de sangue. Ao ser interpelado o suspeito investiu contra o rapaz, entrando ambos em luta corporal, porém o suspeito teria conseguido se desvencilhar e saiu correndo para local ignorado. Quando o filho entrou na casa encontrou sua mãe que já estaria morta em decorrência de estocadas de faca no pescoço, a vítima estava em posição sentada, e nem chegou a ser socorrida. A vítima Tânia Maria Pereira, trabalhava em uma Unidade de Saúde do PSF. O suspeito Aurélio da Luz, é natural de Entre Ijuís-RS. E teria dito a uma pessoa que não quis se identificar que tinha cometido o crime e que estaria indo “se matar”. O veículo do suspeito fora avistado no sábado a noite com varias roupas no seu interior. As desavenças entre o casal não seriam recentes havendo registros de solicitações de medidas protetivas da vítima quando residiam na cidade de Cruz Alta.

 

Bando ataca unidade do Sicredi Noroeste em distrito de Horizontina

A unidade de atendimento da Sicredi Noroeste teve a porta de acesso destruída pela ação de criminosos na madrugada deste domingo (7) em tentativa de arrombar o local e ter acesso aos dispositivos que guardam valores, especialmente, caixas eletrônicos. A tentativa de ataque ocorreu pouco depois das 02h da madrugada, mas a rápida mobilização da Brigada Militar afugentou os criminosos que fugiram sem levar nada. No trecho da RS 305 de Horizontina em direção a Crissiumal, estrada que dá acesso ao distrito o bando espalhou miguelitos. Viaturas policiais de Santa Rosa e Tucunduva que se deslocavam em apoio tiveram pneus danificados. As imagens de monitoramento existentes na localidade tanto na instituição financeira atacada, quanto em outros locais serão resgatadas pela Polícia Civil que será responsável pela investigação.

 

PRF cumpre mandado de prisão na BR 285 em Ijuí

Na noite desta sexta-feira (05), na BR 285 em Ijuí, a PRF prendeu um homem de 42 anos, morador de Farroupilha, que estava com mandado de prisão em face do não cumprimento das penas restritivas de direito. Por volta das 21h, durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, agentes da PRF abordaram um caminhão emplacado em Caxias do Sul. Na consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que havia sido expedido um mandado de prisão para o motorista. Ele foi condenado a 3 anos e 6 meses pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em regime aberto, sendo substituída por pena restritiva de direito. Em razão de não ter se apresentado para o cumprimento da pena restritiva, desde 2013, em fevereiro de 2017 o Juízo da Execução Penal de Farroupilha converteu a pena em privativa de liberdade. Diante da constatação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para registro e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da prisão.

 

Homem morre eletrocutado no interior de Santo Ângelo 

Um homem foi vitima fatal em virtude de ter recebido uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (04), no interior do município de Santo Ângelo por volta das 17h50min. A vitima foi identificada como sendo Daniel Argemiro Ferrazza, 49 anos de idade, sendo que a ocorrência foi registrada em uma residência localizada no Rincão do Sossego, interior do município. De acordo com as autoridades de segurança pública a vitima fatal na oportunidade se utilizava de um aparelho lava jato, e o mesmo sendo ligado de uma extensão de luz. Em determinado momento ocorreu contato de energização com a água provocando a morte de Daniel Argemiro Ferrazza por corrente elétrica.

 


VOLTAR IR AO TOPO