Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 18.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Ladrões furtam agrotóxicos de cooperativa no interior de Cândido Godoi

Durante a madrugada desta quarta-feira (17) a Brigada Militar foi acionada, após um furto arrombamento em uma cooperativa localizada em Linha Acre, no interior do município de Cândido Godoi. Após analises de imagens das câmeras de segurança do local, com o gerente da cooperativa, pode-se contatar que dois elementos arrombaram a porta do prédio usando um trator de um vizinho, que não percebeu a ação. Após o furto, os elementos fugiram em direção a Ubiretama em uma caminhonete que parecia ser uma Montana preta. Na fuga, os ladrões espalharam miguelitos na estrada. A Brigada Militar fez buscas nas redondezas mas não foi possível localizar os ladrões.

Motoristas param para tirar foto de acidente e causam outro

A PRF atendeu dois acidentes de trânsito envolvendo carretas na tarde desta quarta-feira (17), no km 366 da BR 285, na divisa dos municípios de Colorado e Saldanha Marinho. Na primeira ocorrência, o condutor de um bitrem tanque da marca Volvo, com placas de Guarani das Missões/RS, transitava no sentido Passo Fundo a Ijuí quando perdeu o controle do veículo e saiu de pista. Chovia no momento. Pouco tempo depois, motoristas de outros veículos começaram a parar no local e transitar com velocidade muito reduzida, para tirar fotografias e filmar o caminhão acidentado. Uma outra carreta bitrem Scania, com placa de Miraguaí/RS, deparou-se com os veículos sobre a pista e freou bruscamente, porém como a pista estava molhada acabou derrapando e batendo no guarda-corpo da ponte. Um dos reboques da carreta ficou pendurado e quase caiu dentro do Arroio Pinheirinho. Os caminhões ficaram interrompendo quase totalmente a pista, que permanece bloqueada, ocasionando mais de 3 quilômetros de congestionamento para cada lado. Apenas veículos leves conseguem passar pelo local. Ninguém se feriu.

 

Incêndio atinge Presídio de Espumoso

Um incêndio atingiu o Presídio Estadual de Espumoso, no Norte do estado, no início da tarde desta quarta-feira (17). Segundo informações da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o fogo começou em uma cela do regime semiaberto, onde estavam 34 presos. Essa cela fica ao lado de outra ala, com cinco detentas mulheres. Todos foram retirados, sem lesões. Dois presos e cinco agentes inalaram fumaça. Todos foram atendidos. Os presos que estavam na cela serão transferidos para presídios da região. O diretor do presídio, Lennon Santos, informa que os presos com melhor comportamento poderão receber tornozeleira eletrônica. Lennon ainda adianta que a suspeita é de que o incêndio tenha iniciado por um curto-circuito, e descarta inicialmente que tenha sido criminoso. As causas do incêndio serão investigadas pela perícia.

 

Três veículos se envolvem em acidente na BR 386, em Iraí

Duas carretas e um automóvel se envolveram em um acidente sobre a ponte do rio da Várzea na BR 386, em Iraí. O batida foi registrada na manhã de hoje na altura do Km 12 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta bitrem que seguia no sentido de Frederico Westphalen a Iraí tombou no final da ponte e atingiu outra carreta LS. A bitrem estava carregada de arroz e a LS carregada de madeira. Um veículo de passeio também foi atingido. A PRF confirmou que apenas uma mulher ficou levemente ferida. O trânsito chegou a ser bloqueado totalmente no local, porém durante a tarde acabou liberado. As cargas ficaram espalhadas sobre a pista.

 

Ladrões furtam fiação elétrica de quadra em construção em Braga

 

Na madrugada desta quarta-feira (17/01) ladrões roubaram toda a fiação elétrica da quadra coberta que está em construção no Bairro Santo Antônio em Braga. Segundo o proprietário da empresa Eletro Ar, responsável pela execução do projeto elétrico os materiais roubados pelos larápios alcançam um valor em torno de três mil reais. Além de ocasionar prejuízos a terceiros os meliantes prejudicam toda uma população, já que com isso demoraram mais tempo para usufruir do local de lazer.  A Polícia Civil investigará o caso.


VOLTAR IR AO TOPO