Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 23.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Familiares encontram mulher morta em Três de Maio

Durante esta segunda-feira, dia 22 de janeiro, por volta das 12:30, familiares encontraram o corpo já sem vida de Tânia Inês Lugoch, 39 anos. Tania, foi encontrada morta no quarto da casa onde ela residia na Rua Rui Barbosa, centro da cidade de Três de Maio. Ela residia sozinha. A polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Santa Rosa. A causa da morte de Tânia deverá ser revelado com o laudo da necropsia. O velório está acontecendo na Igreja Católica da localidade de Quaraim, Distrito de Três de Maio.

 

Incêndio atinge Escola Adelarmo Nunes em Braga

Por volta das 17h desta segunda-feira (22) um incêndio atingiu a Escola Municipal Adelarmo Nunes localizada no Bairro Santo Antônio na cidade de Braga. O sinistro começou em uma das salas de aula no centro do prédio, mas graças à ação e solidariedade da comunidade braguense as labaredas foram controladas, ficando somente destruído o ambiente onde começou o fogo. O Corpo de Bombeiros da cidade de Três Passos foi acionado e devido a distância chegou somente para fazer o trabalho final de rescaldo, por volta das 18h15min. As causas do incêndio são desconhecidas, já que o educandário encontra-se em período de férias.

 

Mulher é morta a facadas em Nova Esperança do Sul

Uma mulher de 51 anos foi morta com pelo menos 12 facadas neste final de semana em Nova Esperança do Sul, na região central do Estado. O filho de Inês Engroff Schmidt foi quem encontrou a vítima, no final da manhã de domingo (21), dentro do quarto dela. Conforme o delegado responsável pelo caso, Guilherme Milani Antunes, Inês tinha ferimentos de faca no tórax e no pescoço. A Perícia constatou que a vítima tinha lesões como se tivesse entrado em luta corporal com o assassino, além de marcas de sangue em maçanetas nas portas da casa. A principal hipótese apontada pela polícia é de que Inês tenha sido vítima de um crime passional. O suspeito, que não teve o nome divulgado, é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Como não foi dada falta de nenhum item dentro da casa, está descartada a hipótese de latrocínio. A Perícia de Santa Maria foi acionada, e a Polícia Civil investiga o caso. Nesta segunda-feira, policiais seguem fazendo buscas na cidade e região.

 

Homem morre afogado em Cruz Alta

No início da tarde de sábado (20) o Corpo de Bombeiros de Cruz Alta foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no açude Aribidi, Bairro Abegay, em Cruz Alta. O homem foi identificado como sendo Nilson dos Santos Costa, 32 anos, morador do Bairro Progresso em Cruz Alta. Ele estava no local com os filhos. Uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo foi acionada para realizar as buscas e apenas por volta das 8h00 da manhã deste domingo, o corpo de Nilson foi localizado.


VOLTAR IR AO TOPO