Notícias

PLANTÃO POLICIAL 30 DE JANEIRO- RÁDIO OLINDA FM

Terça-Feira, 30.01.2018 às 9h45
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar evita furto de agrotóxicos em cooperativa de Coronel Bicaco, e um bandido foi morto em confronto

Um bandido foi morto em confronto com a Brigada Militar, após um furto arrombamento na Cooperativa Cotricampo unidade de Coronel Bicaco. Por volta da 1h30min da madrugada desta terça-feira (30) a Brigada Militar foi acionada após o sistema de monitoramento constatar que uma quadrilha estava arrombando a cooperativa, localizada no acesso a RS 317. Guarnições de policiais dos municípios de Coronel Bicaco, Campo Novo, Santo Augusto, São Martinho e do Comando Rodoviário da Brigada Militar surpreenderam os ladrões e cercaram o local. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi atingido e morreu no local. Uma grande quantidade de caixas de produtos já havia sido carregada em uma caminhonete. Pelo menos outros cinco elementos participaram da ação, e conseguiram fugir com auxílio de outros veículos. A polícia faz buscas na região. Nenhum policial ficou ferido.


Homem com mandado de prisão é preso trabalhando em parque de Três de Maio

Um indivíduo de 21 anos, foi preso por policiais da Brigada Militar no início da noite desta segunda-feira (29), no Centro de Três de Maio. Um mandado de prisão encontrava-se em aberto contra o homem. A prisão ocorreu por volta das 20h, após uma guarnição ter recebido a denúncia de que o jovem estaria trabalhando em um parque de diversões instalado na cidade. Os policiais foram até o local, onde efetuaram a prisão. O preso foi apresentado a equipe volante na Delegacia de Polícia e encaminhado ao sistema prisional do estado.


Homem mata a companheira a tiros em Salvador das Missões

O município de Salvador das Missões, próximo a Cerro Largo teve nesta segunda-feira, dia 29 o primeiro caso de feminicídio, quando uma mulher é morta por razão de gênero (Assassinato proposital de mulheres somente por serem mulheres). Roseli Maria Leichtweis, 32 anos, foi assassinada a tiros em casa. O corpo da mulher foi encontrado pela polícia atrás da residência, em meio a pés de milho. Segundo o delegado Afonso Stangherlin, as investigações preliminares, iniciadas logo após o corpo ser encontrado, apontam para feminicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima. Há cerca de 10 dias, ela registrou ocorrência policial contra o homem. Roseli também informou que queria se separar. Conforme Afonso, ela não pediu pedidas protetivas, nem disse que o homem tinha uma arma em casa. Até agora ninguém foi preso. A polícia vai dar sequências às investigações nesta terça-feira a partir do depoimento de testemunhas. Roseli era contadora e deixa um filho.


BM apreende pé de maconha em Bom Progresso

A Brigada Militar recebeu a denúncia sobre uma “planta diferente” encontrada nos fundos de uma associação em Bom Progresso. Os policiais se deslocaram à sede da entidade, na Rua Oito, e constataram ser um pé de maconha. A planta foi apreendida e o fato registrado. A polícia não tem suspeitos.

 

Dupla é presa com balança e munições em Redentora

Na tarde de ontem, policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida João Pedro de Moura, no centro de Redentora, quando abordaram uma motocicleta ocupada por dois homens. Em busca pessoal, foi encontrada na cintura do condutor uma balança de precisão e, dentro das calças do passageiro, seis cartuchos de calibre 12. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e o registro lavrado na Delegacia de Polícia Civil. 

 

fontes: POLICIA CIVIL RS, BRIGADA MILITAR CRPO FN, PORTAL FC, PAULO MARQUES NOTÍCIAS, OBSERVADOR REGIONAL, PORTELA ONLINE, GUIA CRISSIUMAL, PRF, PRE, RADIO CIDADE SA.


VOLTAR IR AO TOPO