Notícias

PLANTÃO POLICIAL 01 FEVEREIRO 2018-

Quinta-Feira, 01.02.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia apreende armas de fogo em Pirapó
Nesta quarta-feira (31) a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Pirapó, cumpriu três mandados de busca e apreensão no município, resultando na apreensão de duas armas de fogo, munição e uma balança. Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, a ação visa combater o furto abigeato no município.

 

Contadora de Boa Vista das Missões é registrada como desaparecida
Familiares de uma moradora de Boa Vista das Missões registraram seu desaparecimento na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, junto à Polícia Civil de Palmeira das Missões, que investiga o caso. A contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, foi vista pela última vez ao sair de casa pela manhã, por volta das 7 horas. Depois, parentes não conseguiram mais manter contato. O veículo que ela usava, uma Ford/Ranger, foi localizado estacionado no Centro da cidade de Palmeira das Missões. Segundo a Polícia Civil, a caminhonete não apresentava sinais de danos ou violência e se encontrava fechada. A mulher é magra, possui estatura mediana e cabelo castanho claro. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas pelos telefones 197, ligação gratuita, ou (55) 3742-1047.

 

Suspeito de furto é preso em São Luiz Gonzaga
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, nesta terça-feira (30), prendeu preventivamente suspeito de furto na última sexta-feira (26). De acordo com o delegado de Polícia Rogério Junges, na manhã de hoje foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão relacionados ao furto, visando à busca dos objetos, que não foram localizados. O indivíduo não estava em nenhuma das residências pela manhã, mas foi preso durante a tarde durante novas diligências.

 

Homem é preso em flagrante pelo crime de abigeato em Miraguaí

Um homem foi preso em flagrante enquanto praticava o crime de abigeato no interior de Miraguaí. A ocorrência foi registrada às 21h de ontem na localidade de Irapuã. As informações são da Brigada Militar. O homem de 35 anos foi flagrado por moradores no momento em que tentava furtar os animais de uma propriedade. O criminoso tentou fugir e entrou em algumas residências. Moradores chegaram a ser agredidos até a chegada da Brigada Militar que efetuou a prisão. O suspeito portava uma corda de aproximadamente cinco metros de comprimento que possivelmente seria utilizada para conduzir o animal furtado. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Operação Segurança Alimentar é deflagrada em São Miguel das Missões
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel das Missões, deflagrou na manhã de hoje a Operação Segurança Alimentar, em combate a crimes de abigeato e de venda de produtos impróprios para o consumo. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão no município de São Miguel das Missões. A ação contou o apoio de técnicos da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação. De acordo com o delegado Marcus Viafore, foram apreendidos 130 quilos de produtos de origem animal e diversas mercadorias fora do prazo de validade.

 

Homem é atropelado na ERS-330 em Miraguaí
Por volta das 22horas desta quarta-feira (31), um homem foi atropelado na ERS 330 em Miraguaí. Segundo informações de populares que prestaram os primeiros socorros, o atropelamento aconteceu próximo a Sociedade Campestre de Miraguaí (SOCAMI), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) unidade de Tenente Portela,foi acionado e conduziu a vitima até o Hospital de Caridade de Tenente Portela. A vitima apresentava ferimentos gravíssimos na parte inferior de ambas as pernas. A vítima ainda não foi identificada, mais informações a qualquer momento.

 


VOLTAR IR AO TOPO